Postado Fevereiro 25, 2021 4 anos Todos as configs de hotkeys e o minimapa do meu client são salvos em "AppData\Roaming\Tibia" teria como alterar esse caminho sem ser por atalhos? Está dando conflito com outros clients de tibia
Postado Março 7, 2021 4 anos Minimap Spoiler Em otclient\module\module_minimap\minimap.lua troque todos "/minimap.otmm" por "/MINIMAPANOME.otmm" assim ele vai salvar um mapa novo assim: Hotkeys Spoiler Em OTCLIENT\init.lua procura por g_configs.loadSettings('/config.otml') troca por g_configs.loadSettings('/NOMEDOCONFIG.otml')
Postado Março 19, 2021 4 anos Autor Em 07/03/2021 em 05:28, FlameArcixt disse: Minimap Ocultar conteúdo Em otclient\module\module_minimap\minimap.lua troque todos "/minimap.otmm" por "/MINIMAPANOME.otmm" assim ele vai salvar um mapa novo assim: Hotkeys Ocultar conteúdo Em OTCLIENT\init.lua procura por g_configs.loadSettings('/config.otml') troca por g_configs.loadSettings('/NOMEDOCONFIG.otml') Sabe fazer no oldclient? É o que estou usando
Postado Março 19, 2021 4 anos 1 hora atrás, ZeeroBR disse: Sabe fazer no oldclient? É o que estou usando Se voce souber a pasta que ta salvando no seu old, eu tento encontrar a solução
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.