Postado Março 28, 2021 4 anos To querendo voltar a brincar com OT, poderia me ajudar? Eu baixei e abri as portas 7171, 7172 mas ainda quando abro o launcher do OT ele fecha antes mesmo de tentar rodar os arquivos pra ficar on, se puder me dar uma forca vai ser muito bom valeu ae o/
Postado Março 28, 2021 4 anos 57 minutos atrás, Pepyto Carlos disse: To querendo voltar a brincar com OT, poderia me ajudar? Eu baixei e abri as portas 7171, 7172 mas ainda quando abro o launcher do OT ele fecha antes mesmo de tentar rodar os arquivos pra ficar on, se puder me dar uma forca vai ser muito bom valeu ae o/ adiciono a database, e ligo o xampp corretamente ?
Postado Março 28, 2021 4 anos 3 hours ago, diegokenshin said: adiciono a database, e ligo o xampp corretamente ? Eu procurei ajuda no disc com um cara e ele me passou uma database (um arquivo SQL e mais nada) mas eu nem sei oq xampp, devo baixar o xampp e botar ele pra rodar o launcher do OT com essa tal database?
Postado Março 28, 2021 4 anos 14 minutos atrás, Pepyto Carlos disse: Eu procurei ajuda no disc com um cara e ele me passou uma database (um arquivo SQL e mais nada) mas eu nem sei oq xampp, devo baixar o xampp e botar ele pra rodar o launcher do OT com essa tal database? baixa a database oficial desse ot aki
Postado Março 29, 2021 4 anos Olá boa tarde, Estou tentando subir a database no xamp mas nao ta rolando.. alguma dica? Att,.! 1 minuto atrás, alasgalux1 disse: Olá boa tarde, Estou tentando subir a database no xamp mas nao ta rolando.. alguma dica? Att,.! Mensagem que aparece:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.