Postado Setembro 9, 2022 2 anos link do web site com problemas(mediafire) até inicia o download mas ele da erro no final, se possivel dê um reup, obg.
Postado Setembro 10, 2022 2 anos ja consegui fazer 99,99% funcionar. so ta dando erro na createcharacter.php conta do god, tu clica em createcharacter e da erro. tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro. localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter Esta página não está funcionando 127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 ativei o debug e mostra esse erro. Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC SQLSTATE: 2 horas atrás, ubnt22 disse: ja consegui fazer 99,99% funcionar. so ta dando erro na createcharacter.php conta do god, tu clica em createcharacter e da erro. tu cria conta nova e ao acessa-la ja é direcionada para createcharacter.php que da erro. localhost/?subtopic=accountmanagement&action=createcharacter Esta página não está funcionando 127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 ativei o debug e mostra esse erro. Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `secret`, `secret_status`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `page_access`, `location`, `rlname`, `birth_date`, `gender`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`, `loyalty_points`, `guild_points`, `player_sell_bank`, `proxy_id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = '804090' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Query: SELECT `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`group_id`, `players`.`account_id`, `players`.`level`, `players`.`vocation`, `players`.`health`, `players`.`healthmax`, `players`.`experience`, `players`.`lookbody`, `players`.`lookfeet`, `players`.`lookmount`, `players`.`lookhead`, `players`.`looklegs`, `players`.`looktype`, `players`.`lookaddons`, `players`.`maglevel`, `players`.`mana`, `players`.`manamax`, `players`.`manaspent`, `players`.`soul`, `players`.`town_id`, `players`.`posx`, `players`.`posy`, `players`.`posz`, `players`.`conditions`, `players`.`cap`, `players`.`sex`, `players`.`lastlogin`, `players`.`lastip`, `players`.`save`, `players`.`skull`, `players`.`skulltime`, `players`.`lastlogout`, `players`.`blessings`, `players`.`deletion`, `players`.`deleted`, `players`.`balance`, `players`.`stamina`, `players`.`skill_fist`, `players`.`skill_fist_tries`, `players`.`skill_club`, `players`.`skill_club_tries`, `players`.`skill_sword`, `players`.`skill_sword_tries`, `players`.`skill_axe`, `players`.`skill_axe_tries`, `players`.`skill_dist`, `players`.`skill_dist_tries`, `players`.`skill_shielding`, `players`.`skill_shielding_tries`, `players`.`skill_fishing`, `players`.`skill_fishing_tries`, `players`.`create_ip`, `players`.`create_date`, `players`.`comment`, `players`.`hide_char`, `players`.`signature`, `players`.`marriage_status`, `players`.`marriage_spouse`, `players`.`loyalty_ranking` FROM `players` WHERE `account_id` = '1' ORDER BY `name` ASC SQLSTATE: ignora, eu descobri o problema... meu xampp estava com algum bug, reinstalei e funcionando filé. Editado Setembro 10, 2022 2 anos por ubnt22 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2022 2 anos Em 18/05/2022 em 19:36, Raizen disse: Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com: Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema? Alguma pista? Alguma dica? Obrigado. onde consegio a src? pode ajudar
Postado Outubro 26, 2022 2 anos Em 23/10/2022 em 19:16, mullino disse: onde consegio a src? pode ajudar Me chame no Discord GetScripts#2055 Editado Outubro 26, 2022 2 anos por Raizen (veja o histórico de edições) O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe… LoucaJuventude.Blogspot.com.br
Postado Outubro 26, 2022 2 anos 32 minutos atrás, Raizen disse: Me chame no Discord GetScripts#2055 chamei la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.