Postado Março 8, 2021 4 anos Esse script tá retornando um spell que ta em data/lib/pokemon moves.lua Procura por elseif = "Ember" ou só "Ember" que você acha o codigo do spell, se eu tiversse no pc passava a correção, mas estou no celular no momento. Editado Março 8, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, FlameArcixt disse: Esse script tá retornando um spell que ta em data/lib/pokemon moves.lua Procura por elseif = "Ember" ou só "Ember" que você acha o codigo do spell, se eu tiversse no pc passava a correção, mas estou no celular no momento. Opa amigo! Eu postei o "pokemon moves.lua" na spell do Ember logo acima!
Postado Março 8, 2021 4 anos 3 minutos atrás, sklorde disse: Opa amigo! Eu postei o "pokemon moves.lua" na spell do Ember logo acima! A função mais incomum na spell é o isMega, aposto qhe essa função que ts retornando o problema, da uma olhada nela, deve tar no some functions
Postado Março 13, 2021 4 anos @sklorde Este script está puxando diversos códigos, seriam Poison Power, Ember, Yawm e statsChange, envia eles aqui! podem ser vários motivos, getPlayerSlotItem pode estar sendo passado de forma errada, ou está função não esta sendo puxada pelo seu system. envie eles aqui. debugar códigos em LUA é mais facil usar print(variavel) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.