Postado Março 12, 2021 4 anos Como faço pra meu summon dar exeta res? igual o Groovebeat do global (summon de druid) help ples tfs 0.4
Postado Março 12, 2021 4 anos Solução 7 horas atrás, poko360 disse: Como faço pra meu summon dar exeta res? igual o Groovebeat do global (summon de druid) help ples tfs 0.4 ja fez o test com a skill original do exeta res porém colocar pro monstro usar? OBS: pra registrar no monstro esse tipo de ataque não é pelo nome exeta res e sim pelo nome Challenge ou para o nome que for usar Script Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end XML <instant name="Challenge" words="exeta res" lvl="20" mana="30" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/challenge.lua"> <vocation id="0"/> </instant> Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 13, 2021 4 anos Autor nossa, eu tava botando o "Challenge" no atk, mas era na defense kkkk, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.