Postado Março 12, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.6 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Salve Salve galera, sou novo por aqui, não sei se estou no fórum certo, caso não for, me desculpem!! Preciso de ajuda em 2 coisas, gostaria de saber como faço um sistema de talentos no meu server (uso otclient), e também gostaria de saber como eu tiro a capacidade dos players, pra poder carregar tudo que quiser. Se puderem me ajudar, vou ficar muito agradecido de coração, tmjjj Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 12, 2021 4 anos 11 minutos atrás, PedroHall disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.6 / TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Salve Salve galera, sou novo por aqui, não sei se estou no fórum certo, caso não for, me desculpem!! Preciso de ajuda em 2 coisas, gostaria de saber como faço um sistema de talentos no meu server (uso otclient), e também gostaria de saber como eu tiro a capacidade dos players, pra poder carregar tudo que quiser. Se puderem me ajudar, vou ficar muito agradecido de coração, tmjjj Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Explique o que seria o sistema de talentos Sobre o cap, vai no config.lua e coloca isso -- Cap capsystem = "no" Editado Março 12, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2021 4 anos Autor 13 minutos atrás, FlameArcixt disse: Explique o que seria o sistema de talentos Sobre o cap, vai no config.lua e coloca isso -- Cap capsystem = "no" Muito obrigado pela resposta. O sistema de talentos seria no mesmo estilo do Zezenia Online, a cada lvl vc upa e ganha 1 ponto para colocar! Segue exemplo do zezenia: Durability: aumenta sua saúde total em 3 pontos de vida, se você for mage, e 5 pontos de vida, se você for warrior ou ranger. O máximo de pontos de durabilty é 100. Spirituality: cada ponto aumenta sua mana em 5 manapoints. O máximo é de 50 pontos. Legerity: cada ponto aumenta sua velocidade máxima em 1 nivel. O máximo é em 100 pontos. Expertise: cada ponto aumenta sua chance de acertar um acerto critico de 0,5 pontos, percentuais. O máximo é de 10 pontos. Agression: cada ponto aumenta seu dano de ataque total (físico e magico) em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Fortification: cada ponto aumenta sua defesa física em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Resistance: cada ponto lhe dará 1% de redução de dano magico feito por monstros. O máximo é de 25 pontos.
Postado Março 13, 2021 4 anos Solução 20 minutos atrás, PedroHall disse: Muito obrigado pela resposta. O sistema de talentos seria no mesmo estilo do Zezenia Online, a cada lvl vc upa e ganha 1 ponto para colocar! Segue exemplo do zezenia: Durability: aumenta sua saúde total em 3 pontos de vida, se você for mage, e 5 pontos de vida, se você for warrior ou ranger. O máximo de pontos de durabilty é 100. Spirituality: cada ponto aumenta sua mana em 5 manapoints. O máximo é de 50 pontos. Legerity: cada ponto aumenta sua velocidade máxima em 1 nivel. O máximo é em 100 pontos. Expertise: cada ponto aumenta sua chance de acertar um acerto critico de 0,5 pontos, percentuais. O máximo é de 10 pontos. Agression: cada ponto aumenta seu dano de ataque total (físico e magico) em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Fortification: cada ponto aumenta sua defesa física em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Resistance: cada ponto lhe dará 1% de redução de dano magico feito por monstros. O máximo é de 25 pontos. Atualizando, encontrei um topico falando sobre isso aqui no tk: Como criar uma nova skill - Tutoriais sobre Scripting - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Editado Março 13, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2021 4 anos 24 minutos atrás, PedroHall disse: Muito obrigado pela resposta. O sistema de talentos seria no mesmo estilo do Zezenia Online, a cada lvl vc upa e ganha 1 ponto para colocar! Segue exemplo do zezenia: Durability: aumenta sua saúde total em 3 pontos de vida, se você for mage, e 5 pontos de vida, se você for warrior ou ranger. O máximo de pontos de durabilty é 100. Spirituality: cada ponto aumenta sua mana em 5 manapoints. O máximo é de 50 pontos. Legerity: cada ponto aumenta sua velocidade máxima em 1 nivel. O máximo é em 100 pontos. Expertise: cada ponto aumenta sua chance de acertar um acerto critico de 0,5 pontos, percentuais. O máximo é de 10 pontos. Agression: cada ponto aumenta seu dano de ataque total (físico e magico) em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Fortification: cada ponto aumenta sua defesa física em 0,5%. O máximo é de 50 pontos. Resistance: cada ponto lhe dará 1% de redução de dano magico feito por monstros. O máximo é de 25 pontos. olha isso ai é pelo otclient usando modules e a forma que trabalha depende do programador eu mesmo estou elaborando isso para old cliente usando itens em actions Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.