Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Tibia 8.6 / TFS 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

Salve Salve galera, sou novo por aqui, não sei se estou no fórum certo, caso não for, me desculpem!!

Preciso de ajuda em 2 coisas, gostaria de saber como faço um sistema de talentos no meu server (uso otclient), e também gostaria de saber como eu tiro a capacidade dos players, pra poder carregar tudo que quiser.

Se puderem me ajudar, vou ficar muito agradecido

de coração, tmjjj

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Resolvido por FlameArcixt

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 778
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado pela ajuda galera, vou tentar fazer dessa forma que o Flame disse, pra ver se eu consigo. Gostaria de pedir ajuda em outro assunto também, tenho que criar um tópico novo né?

• De preferencia sim, e também escolher uma solução pra esse

Posted Images

Postado
11 minutos atrás, PedroHall disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Tibia 8.6 / TFS 0.4

Qual o motivo deste tópico? 

Salve Salve galera, sou novo por aqui, não sei se estou no fórum certo, caso não for, me desculpem!!

Preciso de ajuda em 2 coisas, gostaria de saber como faço um sistema de talentos no meu server (uso otclient), e também gostaria de saber como eu tiro a capacidade dos players, pra poder carregar tudo que quiser.

Se puderem me ajudar, vou ficar muito agradecido

de coração, tmjjj

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Explique o que seria o sistema de talentos

Sobre o cap, vai no config.lua e coloca isso 

-- Cap
capsystem = "no"

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, FlameArcixt disse:

Explique o que seria o sistema de talentos

Sobre o cap, vai no config.lua e coloca isso 

-- Cap
capsystem = "no"

Muito obrigado pela resposta.

O sistema de talentos seria no mesmo estilo do Zezenia Online, a cada lvl vc upa e ganha 1 ponto para colocar! Segue exemplo do zezenia:

Durability: aumenta sua saúde total em 3 pontos de vida, se você for mage, e 5 pontos de vida, se você for warrior ou ranger. O máximo de pontos de durabilty é 100.
Spirituality: cada ponto aumenta sua mana em 5 manapoints. O máximo é de 50 pontos.
Legerity: cada ponto aumenta sua velocidade máxima em 1 nivel. O máximo é em 100 pontos.
Expertise: cada ponto aumenta sua chance de acertar um acerto critico de 0,5 pontos, percentuais. O máximo é de 10 pontos.
Agression: cada ponto aumenta seu dano de ataque total (físico e magico) em 0,5%. O máximo é de 50 pontos.
Fortification: cada ponto aumenta sua defesa física em 0,5%. O máximo é de 50 pontos.
Resistance: cada ponto lhe dará 1% de redução de dano magico feito por monstros. O máximo é de 25 pontos.

nzXVvcL.jpg

Postado
  • Solução
20 minutos atrás, PedroHall disse:

O sistema de talentos seria no mesmo estilo do Zezenia Online, a cada lvl vc upa e ganha 1 ponto para colocar! Segue exemplo do zezenia:

Durability: aumenta sua saúde total em 3 pontos de vida, se você for mage, e 5 pontos de vida, se você for warrior ou ranger. O máximo de pontos de durabilty é 100.
Spirituality: cada ponto aumenta sua mana em 5 manapoints. O máximo é de 50 pontos.
Legerity: cada ponto aumenta sua velocidade máxima em 1 nivel. O máximo é em 100 pontos.
Expertise: cada ponto aumenta sua chance de acertar um acerto critico de 0,5 pontos, percentuais. O máximo é de 10 pontos.
Agression: cada ponto aumenta seu dano de ataque total (físico e magico) em 0,5%. O máximo é de 50 pontos.
Fortification: cada ponto aumenta sua defesa física em 0,5%. O máximo é de 50 pontos.
Resistance: cada ponto lhe dará 1% de redução de dano magico feito por monstros. O máximo é de 25 pontos.

nzXVvcL.jpg

Atualizando, encontrei um topico falando sobre isso aqui no tk: Como criar uma nova skill - Tutoriais sobre Scripting - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Postado
24 minutos atrás, PedroHall disse:

nzXVvcL.jpg

olha isso ai é pelo otclient usando modules e a forma que trabalha depende do programador eu mesmo estou elaborando isso para old cliente usando itens em actions

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo