Postado Março 25, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell, que se o player tiver a storage ele possa usar a Spell, se não ele não usa. Exemplo: player ativa o Buff, se ele estiver com o Buff Ativo ele pode usar a Spell. Se não tiver o buff ativo, retorna a mensagem "Voce so pode usar a Spell com o Buff ativo. Storage seria: 45645896 Como eu poderia fazer isso? Obs.: Seria um Suporte/pedido, vou deixar em suporte. Se for no local errado peço desculpas.
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 5 horas atrás, FlameArcixt disse: Preciso do script da spell pra fazer isso, você tem? Bom dia, segue o script da spell. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 304) doSendMagicEffect(position2, 304) doSendMagicEffect(position3, 302) doSendMagicEffect(position4, 302) doSendMagicEffect(position5, 304) exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 25, 2021 4 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if exhaustion.check(cid, 45645896) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 304) doSendMagicEffect(position2, 304) doSendMagicEffect(position3, 302) doSendMagicEffect(position4, 302) doSendMagicEffect(position5, 304) exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return doCombat(cid, combat, var) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff") end end Editado Março 25, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, FlameArcixt disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if not getPlayerStorageValue(cid, 45645896) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff") return true end if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 304) doSendMagicEffect(position2, 304) doSendMagicEffect(position3, 302) doSendMagicEffect(position4, 302) doSendMagicEffect(position5, 304) exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return doCombat(cid, combat, var) end estou podendo ainda usar a spell, não apresentou nenhum erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.