Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 691
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid,

  • agora foi

Postado
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 
  
	if exhaustion.check(cid, 45645896) then
    	return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    	else
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 										z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 304)
		doSendMagicEffect(position2, 304)
		doSendMagicEffect(position3, 302)
		doSendMagicEffect(position4, 302)
		doSendMagicEffect(position5, 304)
 		exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
		return doCombat(cid, combat, var)   	
    end
end

 

tenta usar assim agora

Postado
1 hora atrás, FlameArcixt disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
	
	if exhaustion.check(cid, sto) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
	return false
	end 
  
	if exhaustion.check(cid, 45645896) then
		local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 									z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, 										z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position1, 304)
		doSendMagicEffect(position2, 304)
		doSendMagicEffect(position3, 302)
		doSendMagicEffect(position4, 302)
		doSendMagicEffect(position5, 304)
 		exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
    		return doCombat(cid, combat, var)   	
    		else
    		return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff")
    end
end

 

agora foi

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, FlameArcixt disse:

agora foi

Funcionou, obrigadoooo <3
Tópico resolvido!!
<<>>
Pra quem ver o Tópico, esse buff e essa spell é de uma Jinchirukii (sistema de NTO).
ao você virar jinchurikii de uma bijuu, voce ganha esse buff, e ao usar o buff vc pode usar as magias dessa Biju.
<<>>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo