Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, FlameArcixt disse: editado não funcionou, agora nao consigo usar spell, com ou sem buff. E ainda fica espamando o nome da spell. https://prnt.sc/10vhs2q Editado Março 25, 2021 4 anos por elielder coloquei o print (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2021 4 anos 1 hora atrás, FlameArcixt disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if exhaustion.check(cid, 45645896) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff") else local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 304) doSendMagicEffect(position2, 304) doSendMagicEffect(position3, 302) doSendMagicEffect(position4, 302) doSendMagicEffect(position5, 304) exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return doCombat(cid, combat, var) end end tenta usar assim agora
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, FlameArcixt disse: tenta usar assim agora Funciona, mas esta ao contrario, com buff nao pode usar e sem buff pode usar.
Postado Março 25, 2021 4 anos 1 hora atrás, FlameArcixt disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 150000 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if exhaustion.check(cid, 45645896) then local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 304) doSendMagicEffect(position2, 304) doSendMagicEffect(position3, 302) doSendMagicEffect(position4, 302) doSendMagicEffect(position5, 304) exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return doCombat(cid, combat, var) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell com buff") end end agora foi
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, FlameArcixt disse: agora foi Funcionou, obrigadoooo Tópico resolvido!! <<>> Pra quem ver o Tópico, esse buff e essa spell é de uma Jinchirukii (sistema de NTO). ao você virar jinchurikii de uma bijuu, voce ganha esse buff, e ao usar o buff vc pode usar as magias dessa Biju. <<>>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.