Postado Abril 9, 2021 4 anos Boa noite! Meus caros, preciso de uma ajuda/direcionamento.... Estou iniciando um novo projeto... com Client mais atual.... porém, queria um cliente 12.++ que funcionasse com o OtClient... o problema é no Itens.otb, que quando abro o Item Editor buga tudo (dá erros de transparência, pede pra checar transparência etc). Ressaltando que em outras versões, como 11.x nunca tive esse problema. Atualmente estou tentando com 12.31 Alguem tem alguma versão 12+ rodando no OtClient sem esse problema? pode me ajudar/me passar o itens otb pra eu testar ? Vlwwwww!
Postado Abril 9, 2021 4 anos 23 minutos atrás, Xablaw disse: Boa noite! Meus caros, preciso de uma ajuda/direcionamento.... Estou iniciando um novo projeto... com Client mais atual.... porém, queria um cliente 12.++ que funcionasse com o OtClient... o problema é no Itens.otb, que quando abro o Item Editor buga tudo (dá erros de transparência, pede pra checar transparência etc). Ressaltando que em outras versões, como 11.x nunca tive esse problema. Atualmente estou tentando com 12.31 Alguem tem alguma versão 12+ rodando no OtClient sem esse problema? pode me ajudar/me passar o itens otb pra eu testar ? Vlwwwww! olha os videos desse canal irmao https://www.youtube.com/channel/UC6fmYTfFlQMAq0B0BnrkC2w
Postado Abril 9, 2021 4 anos Autor Vlw amigo, pelo que vi no canal mencionado, pra este probleminha que eu preciso não tem nada... mais gostei do Canal e até me inscrevi... bem rico em informações. Mtooo obg Assim que eu conseguir solucionar, se for por outros meios/ajuda eu posto aqui. Chat do Discord da academia de Mapping, @Arcixt (é você ?) posto: Citar edita o server usando a versão 12x depois só compila pra 10.98 no otclient que vai continuar rodando normal ora ora e claro, muda as signature Vou tentar fazer assim, depois conto se foi sucesso.
Postado Abril 10, 2021 4 anos 2 horas atrás, Xablaw disse: Vlw amigo, pelo que vi no canal mencionado, pra este probleminha que eu preciso não tem nada... mais gostei do Canal e até me inscrevi... bem rico em informações. Mtooo obg Assim que eu conseguir solucionar, se for por outros meios/ajuda eu posto aqui. Chat do Discord da academia de Mapping, @Arcixt (é você ?) posto: Vou tentar fazer assim, depois conto se foi sucesso. manda foto dos erros que da se nao, eu nunca vou saber ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.