Postado Julho 21, 2021 3 anos Então galera, tenho esse script em meu ot. Porem se eu usar ele ele da 1 hora como ta no script. mas se eu usar ele logo em seguida, ele nao acumula o tempo (ficando 2 horas q no caso eu usei duas vezes, ele simplesmente começa a contar tudo de nodo, de 1 hora. Alguem pode por pra acumular a hora o tanto que for usando pf Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 156751, storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time()) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area") else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da") end return true end
Postado Julho 22, 2021 3 anos tenta ai function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 156751, storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then if getPlayerStorageValue(cid, config.timeForUse) > config.timeForUse * 60 + os.time() then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.TimeForUse) + config.timeForUse * 60 + os.time()) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "acumulado") end setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time()) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area") else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da") end return true end
Postado Julho 22, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, So volto tarde disse: tenta ai function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 156751, storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then if getPlayerStorageValue(cid, config.timeForUse) > config.timeForUse * 60 + os.time() then setPlayerStorageValue (cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.TimeForUse) + config.timeForUse * 60 + os.time()) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "acumulado") end setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time()) setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time()) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area") else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da") end return true end Nenhum erro na distro. Porem os tempos não somam ! =[ Obs: Eu quero poder usar ele quantas vezes eu quiser e cada hora q eu usar, ele adicionar os minutos ou horas de tantas vezes que foi usado. Agradeço, mas nao funcionou. Se puder ajuda AGRADEÇO MUITO !
Postado Julho 22, 2021 3 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 156751, storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.timeForUse * 60) setPlayerStorageValue(cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time()) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Num da") end return true end ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Julho 22, 2021 3 anos Autor 58 minutos atrás, Yan Liima disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 156751, storage = 789450, toKnow = 456789, effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.timeForUse * 60) setPlayerStorageValue(cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time()) doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, config.toKnow, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Num da") end return true end Nenhum erro console, mas o script nao funciona, nem a storage da era ele pegar =[
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.