Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera, tenho esse script em meu ot. Porem se eu usar ele ele da 1 hora como ta no script. mas se eu usar ele logo em seguida, ele nao acumula o tempo (ficando 2 horas q no caso eu usei duas vezes, ele simplesmente começa a contar tudo de nodo, de 1 hora. Alguem pode por pra acumular a hora o tanto que for usando pf

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
        setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
                doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da")
    end
return true
end

 

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 765
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Doidodepeda   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. storage = 789450, toKnow = 456789

  • Doidodepeda
    Doidodepeda

    Tu e brabo viu cara. Muitoooooooooooooooo Agradecido a tu e a todos que tentaram ajudar !!! Muito Obrigado mesmo ! ♥

Postado

tenta ai

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.timeForUse) > config.timeForUse * 60 + os.time() then
		setPlayerStorageValue (cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.TimeForUse) + config.timeForUse * 60 + os.time())
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "acumulado")
	end
        setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
                doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da")
    end
return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, So volto tarde disse:

tenta ai


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.timeForUse) > config.timeForUse * 60 + os.time() then
		setPlayerStorageValue (cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.TimeForUse) + config.timeForUse * 60 + os.time())
		doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "acumulado")
	end
        setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 + os.time())
        setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
                doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Num da")
    end
return true
end

 

 

 

 

 

 

Nenhum erro na distro. Porem os tempos não somam ! =[

Obs: Eu quero poder usar ele quantas vezes eu quiser e cada hora q eu usar, ele adicionar os minutos ou horas de tantas vezes que foi usado.

Agradeço, mas nao funcionou. Se puder ajuda AGRADEÇO MUITO !

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.timeForUse * 60)
        setPlayerStorageValue(cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
         doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue(cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Num da")
    end
return true
end

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Yan Liima disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local config = {
    timeExhausted = 0, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
    timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
    exhausted = 156751,
    storage = 789450,
    toKnow = 456789,
    effect = 27, -- efeito que dará ao usar o item.
    }
    
    if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.timeForUse * 60)
        setPlayerStorageValue(cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 + os.time())
         doRemoveItem(item.uid,1)
        setPlayerStorageValue(cid, config.toKnow, 1)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce Usou a Bonus Area")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Num da")
    end
return true
end

 

Nenhum erro console, mas o script nao funciona, nem a storage da era ele pegar =[

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo