Postado Agosto 23, 2021 3 anos Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto Atulizado dia 10/09/2021 www.real-age.online OLD POST salve meus queridos tibiakinganus venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4 Rookgaard full graficos 7.4 + customs emfim projeto é top , quem estiver interessado me CHAMA ! estarei postando em breve fotos ROOKGAARD BEFORE EDITS Bridge Open Doublet BEFORE EDIT ---- Segunda EDIÇÃO DOUBLET Quest You see a enchanted doublet (Arm:3). It weighs 24.00 oz. SEGUNDA EDIÇÃO DO TEMPLO DE ROOK TEST LEVEL 130 - ML 35 SD COMUN "ADORI GRAN MORT" pensando ainda se venderemos ela no npc TEST LEVEL 130 - ML 35 - COM ML MAIOR DANO MAIOR, PORÉM TAMBÉM CONTA LVL SD ANTIGA DANO 7.4 "ADORI VITA VIS" NÃO VAI VENDER NO NPC SÓMENTE PLAYERS Editado Setembro 11, 2021 3 anos por bkhere (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2021 3 anos Autor Agora, lojaxamanic disse: Quando é o próximo TS? Salve irmão , mandei meu discord no privado estamos em ts via hamachi , porém se quiser testar normal em breve vou pagar o host Agora, BruxaoBR disse: Top interessei também , mandei pv , manda discord ai Mandei lá ,BruxaoBR Show OFF do ,MAP AREA CUSTOM Somado de vários projetos (Muito a Ser Editado) Map está pesando 200MB o dobro já do global full do 8.60 com 40 cidades e muito rpg PARTE COPIADA DO RL 8.60 FULL CENTRO DO MAP RL Mais algumas partes Editado Agosto 24, 2021 3 anos por bkhere (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2021 3 anos MANO FIQUEI CHOCADO ? quando abri o Map ai abriu na nova guia a imagem quando dei zoom na custom area ta gigante , caralho em parabéns mano quando chamei no discord logo vi tu era o barba das antiga só coisa boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.