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[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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2 minutos atrás, simahamed disse:

opa.

nao, estou testando com um player novo, inclusive quando dou dex aparece a animacao de uma pequena dex sobre a cabeca do player, so que  a xp nao muda.

testei o catch tbm, nele esta tudo certo, aparece a msg que ganhou um bonus de xp, e a xp realmente sobe na barra.

Hmm, então eu devo ter tirado e n lembro, mas deve ser fácil de adicionar a xp no pokedex.lua na pasta actions 

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  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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Postado
2 minutos atrás, pota disse:

Hmm, então eu devo ter tirado e n lembro, mas deve ser fácil de adicionar a xp no pokedex.lua na pasta actions 

sou leigo ainda, mas sou menos que ontem...

vou tentar aqui, se tiver alguma dica eu agradeco.

 

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, simahamed disse:

sou leigo ainda, mas sou menos que ontem...

vou tentar aqui, se tiver alguma dica eu agradeco.

 

No arquivo data/actions/scripts/poke/pokedex.lua troque a linha que começa com local givenExp = ... para:

 

local givenExp = MonsterType(target:getName()):getExperience() * configManager.getNumber(configKeys.RATE_EXPERIENCE) * multiplier

 

Postado
5 horas atrás, pota disse:

No arquivo data/actions/scripts/poke/pokedex.lua troque a linha que começa com local givenExp = ... para:

 




local givenExp = MonsterType(target:getName()):getExperience() * configManager.getNumber(configKeys.RATE_EXPERIENCE) * multiplier

 

ai sim, deu certo, vl

 

5 horas atrás, pota disse:

No arquivo data/actions/scripts/poke/pokedex.lua troque a linha que começa com local givenExp = ... para:

 


local givenExp = MonsterType(target:getName()):getExperience() * configManager.getNumber(configKeys.RATE_EXPERIENCE) * multiplier

 

@pota

teria como colocar pra aparecer a xp que falta para o poke upar? ao dar look, por exemplo.

como disse antes, estou aprendendo, tentei encontrar algo do tipo por horas, mas sem exito...

obrigado

Editado por simahamed (veja o histórico de edições)

Postado

@pota Te pago 500R$ se você fazer esse sistema  privado para mim no seu servidor
Sempre quis fazer um sistema nesse tipo, mas as bases sempre dava BUG, uma vez até consegui com um programador mas desisti da base.

Eu posso fazer todos os Designs se for preciso, só quero o sistema amigo.

 

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