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[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

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  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

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  • 2 weeks later...
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Em 04/05/2022 em 18:50, decentyTHO disse:

@pota Estava querendo configurar para cada skill do pokemon precisar de um nível necessário para utilizar, por exemplo, para usar o solar beam ter nivel 58 do seu Venusaur

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

<move name="harden" interval="10000" level="10"/>

---
Em monsters.cpp procure por:

	if ((attr = node.attribute("name"))) {//pota
		sb.name = attr.as_string();
	}

De um enter e adicione abaixo:

	if ((attr = node.attribute("level"))) {//pota
		sb.level = pugi::cast<uint16_t>(attr.value());
	}

Agora em monsters.h procure por:

name(other.name), //pota

E adicione abaixo:

level(other.level), //pota

Depois procure por:

std::string name = "none"; //pota

E adicione:

uint16_t level = 0;

Agora vá em luascripts.cpp e procure por:

setField(L, "name", spellBlock.name); //pota

E adicione abaixo:

setField(L, "level", spellBlock.level); //pota

Feito isso só compilar novamente e fazer as alterações/ checagens no script de moves(m1, m2, etc..)

Fiquei como preguiça de procurar como é feito a checagem do level do pokémon, então fiz em cima do level do player mesmo:

---

No arquivo summonspells.lua procure por:

if move[i] then

E coloque embaixo:

if move[1].level > player:getLevel() then
	player:sendCancelMessage("You must be level "..move[1].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

 

Editado por Rookie (veja o histórico de edições)

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