Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
22 horas atrás, Rookie disse:

Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:


<move name="harden" interval="10000" level="10"/>

---
Em monsters.cpp procure por:


	if ((attr = node.attribute("name"))) {//pota
		sb.name = attr.as_string();
	}

De um enter e adicione abaixo:


	if ((attr = node.attribute("level"))) {//pota
		sb.level = pugi::cast<uint16_t>(attr.value());
	}

Agora em monsters.h procure por:


name(other.name), //pota

E adicione abaixo:


level(other.level), //pota

Depois procure por:


std::string name = "none"; //pota

E adicione:


uint16_t level = 0;

Agora vá em luascripts.cpp e procure por:


setField(L, "name", spellBlock.name); //pota

E adicione abaixo:


setField(L, "level", spellBlock.level); //pota

Feito isso só compilar novamente e fazer as alterações/ checagens no script de moves(m1, m2, etc..)

Fiquei como preguiça de procurar como é feito a checagem do level do pokémon, então fiz em cima do level do player mesmo:

---

No arquivo summonspells.lua procure por:


if move[i] then

E coloque embaixo:


if move[1].level > player:getLevel() then
	player:sendCancelMessage("You must be level "..move[1].level.." or higher to use this move.")
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	break
end

 

Não testei ainda mas já vai ganhar o Rep+

Tmj meu amigo, se tiver alguma atualização da pokedash pota para passar fico agradecido,haha Tmj

 

  • Respostas 253
  • Visualizações 65.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

  • Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

  • Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
39 minutos atrás, Danijo disse:

Não testei ainda mas já vai ganhar o Rep+

Tmj meu amigo, se tiver alguma atualização da pokedash pota para passar fico agradecido,haha Tmj

 

Na real eu entrei no tópico ontem e vi sua duvida, por isso fiz a postagem! Eu tenho um servidor/ projeto porem é feito em cima da 0.3.6 (854) e muita coisa é pelo .xml por isso essas coisinhas eu consigo ajudar.

Postado

Olá! Primeiramente, muito obrigado pela contribuição e disponibilização do seu trabalho com o servidor! Em segundo, tenho um questionamento: como posso alterar o servidor para retirar o level dos pokémons e funcionar somente por quantidade de boost (+10, +50) e pelo level do treinador?

Postado
Em 09/12/2022 em 19:26, Rookie disse:

Na real eu entrei no tópico ontem e vi sua duvida, por isso fiz a postagem! Eu tenho um servidor/ projeto porem é feito em cima da 0.3.6 (854) e muita coisa é pelo .xml por isso essas coisinhas eu consigo ajudar.

Saberia me dizer como é feito sistema de TM usar um item e substituir os moves do Pokémon ,nessa base pokedash pota é claro kkkk , me dá uma luz se puder kkk

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo