Postado Novembro 17, 2021 3 anos 7 horas atrás, Jnofom disse: Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage ou por storage , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s quest="199699" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.") doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!") end return true end
Postado Novembro 17, 2021 3 anos Autor 8 horas atrás, Jnofom disse: Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage ou por storage , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155 Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s quest="199699" Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103) quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb
Postado Novembro 17, 2021 3 anos 1 hora atrás, pota disse: Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103) quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb Estou no aguarde do scripte de quest 3 horas atrás, BrazItzMe disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.") doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!") end return true end Foi nao na base pota essa scripts não funfa
Postado Novembro 17, 2021 3 anos 19 minutos atrás, Jnofom disse: Estou no aguarde do scripte de quest Foi nao na base pota essa scripts não funfa e vc adicionou no action o id do baú?
Postado Novembro 18, 2021 3 anos 21 horas atrás, BrazItzMe disse: e vc adicionou no action o id do baú? Sim não mostra erro e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage 2 minutos atrás, Jnofom disse: Sim não mostra erro e tbm não tem sucesso o player não ganha a outfit talvez seja pq o outfit.xml é em outro formato não é por strorage Olha o formato as das out do pota https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/XML/outfits.xml Não sei se pus errado algo mais na minha opinião tá tudo certo eu fiz certo porém não funfa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.