Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
  • Administrador
Em 24/10/2021 em 20:34, pota disse:

Não entendi a tristeza. Também fez parte da minha vida, e por ter ficado velho e não ter mais tempo para editar o server, esse ao meu ver é o melhor desfecho. Estou disponibilizando todo o trabalho que tivemos para que outras pessoas possam dar continuidade.

A continuidade será dada!

• Respostas 253
  • Visualizações 63.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, thalesbliss disse:

boa tarde, como faço para remover o level system dos pokes ?

e deixar apenas o level do player e onde fica a loja virtual dentro do jogo, não encontrei :s

Tem que alterar bastante coisa para retirar os lvls e eu n planejo adicionar isso ao projeto. Quanto a loja virtual, se estiver falando de algo para trocar dinheiro real por itens tb n está implementado.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2021 em 00:28, Jnofom disse:

Poderia me arrumar alguma scripts pra essa base de outfit por stage  ou por storage  , queria por ela em um baú para reward id da outfit er 3155

Tentei mudar as outfit para storage pique pda não funfa , @pota tem alguma scripts aí para compartilhar de reward ganha a outf algo tipo assim

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerStorageValue(cid, 199699) == 1 thenreturn doPlayerSendCancel(cid, 22, "Você já possue esta roupa.")elsesetPlayerStorageValue(cid, 199699, 1)doRemoveItem(item.uid, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você ganhou uma roupa.")endend

agora no outfit.xml, na outfit que você quer que o player ganhe, adicione esta storage:s

quest="199699"

Faça isso (não testei):

Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de:

for i = 1, #value.prizes[j].items do
	self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count)
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.')
end

Adicione:

for i = 1, #value.prizes[j].outfits do
	player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i])
	self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.')
end

Agora caso queira adicionar uma outfit como premio, basta adicionar direto na parte de quests do mesmo arquivo. Por exemplo, para adicionar uma outfit a quest poison, embaixo de

items = {
	[1] = {item = "platinum coin", count = 50}, 
	[2] = {item = "venom stone", count = 8}
},

Adicione:

outfits = {667},

para dar a outfit com lookType 667 como recompensa na quest (além de platinum coin e venom stone)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo