Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, pota disse:

Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

• Respostas 253
  • Visualizações 63.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, mastof disse:

Ah saquei, puts então vou ter que dar um jeito para fazer um sistema de Skins, onde o player pode trocar de skins, pq se só trocar o ID quando utilizarem o item para "dar" a skin, vai perder o statos do pokemon upado

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

Postado
6 minutos atrás, pota disse:

A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.

Hmmmmm, não sabia, muito obrigado, esse seu sistema é muito bom se possivel gostaria de chamar no PV para me ajudar com esse sistema 

Postado

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

Editado por GhostXXX (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 horas atrás, GhostXXX disse:

Opa eu gostei muito do servidor, mas nao consigo mudar a quantidade de vida que ganha por nivel. Eu achei o atack no xml mas não consigo achar a vida, defesa, armor, speed, magic defence e etc. tipo eu quero que o zubat ganhe 1000 de vida por nivel, e se possivel a cada 100 pokemons matados antes de upar ganha 5% a mais de status

e a vida do pokemon wild

O status por lvl q os pokes ganham é calculado de acordo com o status base deles. Sendo assim, para que o zubat ganhe mais vida por nível vc deve aumentar o maxhealth dele no xml. Mesma coisa para defesa, speed, magic, etc. As flags movemagicattackbase e movemagicdefensebase são as referentes aos moves.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo