Ir para conteúdo

[10.98][TFS 1.2] PokeDash Pota v1.0 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 253
  • Visualizações 63k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...   criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot

• Para fazer isso tu pode fazer uma "variável" direto na src e no .xml do pokémon, funcionaria da mesma maneira que ele fez o para puxar as informações do pokémon (move set), ficando algo desta maneira:

• Fiz uma pequena contribuição pelo pix para apoiar a iniciativa, parabéns

Posted Images

• 1 month later...
  • 4 months later...
Postado
Em 17/01/2023 em 15:44, Tungsx disse:

@pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias...

• criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot
  • Remake de sprites
  • Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas
  • Corrigido no mapa os CP, montado corretamente

cp2.thumb.png.7c6e2a8524b338a9488dd680b1d6a6a1.pngcp1.thumb.png.021e845b3a31d182611510b55fc4d1c6.pngcp3.thumb.png.a2d56741bb6dba60d5a3b69a6844fcee.png

SERVER + DATSPR TFS 1.2.rarUnavailable

SERVER_+_DATSPR_TFS_1.2.rar 124.19 MB · 83 downloads

Esse seria a correcao do bug de quando voce esta usando um pokemon nao tem como retornar ele pra pokebola?

Estou com um bug que quando estou por exemplo usando o pikachu, nao consigo retornar ele pra pokebola clicando na pokebola dele, nesse caso eu tenho que ir na mochila e clicar em usar na pokebola do pikachu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo