Postado Março 22, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, Sayadjin disse: Alguém me ajuda a colocar este server online, não consigo de nenhuma forma. Qual sua dúvida? Qual tutorial esta seguindo? STYLLER OT 2022
Postado Março 22, 2022 3 anos uso Windows, quando baixei o USBwebserver ele não abre da erro no programa e pelo xampp não funciona
Postado Março 22, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, Sayadjin disse: uso Windows, quando baixei o USBwebserver ele não abre da erro no programa e pelo xampp não funciona Crie um tópico referente ao problema na seção de suporte. Esse problema não nada a ver com o servidor desse tópico. STYLLER OT 2022
Postado Abril 5, 2022 3 anos Oi, baixei seu servidor e estou tentando compilar ele para linux para abrir um teste server somente para mim, terias como me ajudar? estou enfrentando problemas na hora da compilação, se puder passar seu discord ou whatsapp para poder te explicar melhor, fico no aguardo, e parabéns pelo conteudo, muito top! oi, tudo bem? espero que sim! Me baixei seu projeto e estou tentando compilar ele para linux e não estou conseguindo, está dando alguns erros, gostaria de abrir o servidor para teste server e conhecer um pouco mais do seu projeto, se puder me ajudar me passe seu whatsapp ou discord. desde já agradeço e parabéns pelo seu projeto
Postado Abril 5, 2022 3 anos Autor 5 horas atrás, denysmenetix disse: Oi, baixei seu servidor e estou tentando compilar ele para linux para abrir um teste server somente para mim, terias como me ajudar? estou enfrentando problemas na hora da compilação, se puder passar seu discord ou whatsapp para poder te explicar melhor, fico no aguardo, e parabéns pelo conteudo, muito top! oi, tudo bem? espero que sim! Me baixei seu projeto e estou tentando compilar ele para linux e não estou conseguindo, está dando alguns erros, gostaria de abrir o servidor para teste server e conhecer um pouco mais do seu projeto, se puder me ajudar me passe seu whatsapp ou discord. desde já agradeço e parabéns pelo seu projeto Use esse tutorial que não tem erro: STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.