Postado Julho 24, 2022 2 anos 9 horas atrás, luanluciano93 disse: Se tiver erros é só mandar aqui que resolvo! E se quiser contribuir com o projeto com novas áreas ou scripts é só mandar pra mim ou fazer um PULL REQUEST pelo github. Obrigado, amigo! Havia um bug, há um tempo atrás, onde alguns monstros não davam looot, não me recordo se eram os novos monstros. Foi resolvido né? Outra coisa: funciona com myaac? 5 minutos atrás, SkidMaster disse: Obrigado, amigo! Havia um bug, há um tempo atrás, onde alguns monstros não davam looot, não me recordo se eram os novos monstros. Foi resolvido né? Outra coisa: funciona com myaac? Mais uma questão rsrs Futuros updates: adicionar o auto loot. adicionar married system. upgrade system. arrumar segunda promotion colocar yalahari quest configurar o daily quest. Esses updates foram adicionados? Obrigado pela atenção!
Postado Julho 24, 2022 2 anos Autor 7 horas atrás, SkidMaster disse: Outra coisa: funciona com myaac? creio que sim, nunca testei. 7 horas atrás, SkidMaster disse: Esses updates foram adicionados? ainda não. STYLLER OT 2022
Postado Julho 25, 2022 2 anos 20 horas atrás, luanluciano93 disse: creio que sim, nunca testei. ainda não. Gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Posso te chamar?
Postado Julho 25, 2022 2 anos Autor 3 horas atrás, SkidMaster disse: Gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Posso te chamar? claro STYLLER OT 2022
Postado Agosto 4, 2022 2 anos muito massa irmão, instalei e estou testando aqui, estou com algumas ideias, caso esteja aberto a sugestões eu posto aqui, parabéns novamente, vou acompanhar de perto no git, grande abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.