Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 128
  • Visualizações 27.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico bem formatado e organizado... Que delicia cara!! Ótima contribuição, super recomendo gente! Parabéns pelo conteúdo, obrigado por compartilhar @luanluciano93

• Parece ser um ótimo projeto, parabéns! Tem alguns prints para disponibilizar?

• luanluciano93
    luanluciano93

Atualização 28-12-2021  Atualização para TFS 1.5 Adicionado Deathcast channel Correção provisória de bug no bless. Retirado entrada de itens do shop por onThink Alt

Posted Images

Postado

Boa noite, parabéns pelo server. Tenho algumas dúvidas sobre ele, estou baixando para testar e aprender sobre funções TFS 1.5.. 

1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server?

2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64.

1.thumb.png.af217afcf30ca910aebc95a2bf186db3.png

3. E agora me surgiu erro na distro, mas ela não fechou, acho que está faltando colunas na tabela znote_players, poderia me ajudar com isso? Eu importei a database do server (schema.sql), e importei também a database do znote na pasta engine/database/znote_schema.sql

2.thumb.png.8fad1e15dc72feca4f24254e5caa9535.png

eu estou utilizando todos os arquivos disponibilizados nesse seu post.. executável e dlls, o server, e o site znote. 

4. Gostaria de saber também, qual versão de RME, item editor e object builder, é mais indicado nesse projeto

No momento são essas 4 dúvidas, se forem surgindo mais vou perguntando ^^ 

Agradeço desde já, por toda e qualquer dúvida sanada.

Editado por DiigooMix
adicionei alguns detalhes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, DiigooMix disse:

1. A lista de items da pasta data é 100% compativel com a versão 8.60 do cliente da cip? Sabe onde posso baixar o cliente compatível com este server?

sim, pode usar o cliente oficial 8.60 da cipsoft,

2. Estou com uma mensagem de erro em cache no site, mas ele está funcionando, consegui criar acc e logar nela para criar um char. Estou utilizando windows 10 x64.

se você esta usando LINUX, use o comando que aparece no erro para instalar o php-acpu, se tiver no WINDOWS, vá no config.php do site e desabilite essa opção.

3 - no github do projeto styller tem alguns comandos SQL para complementar algumas funções do servidor. (um terceiro mysql.sql)

RME, item editor e object builder,

qualquer um que funcione com a versão 8.60 do tibia.

Postado

Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server

tentei usar:
/reload action

/reload talkaction

/reload all

tentei usar id dos crystal coins

/i 2160 

/i 2160, 100

/i crystal coin

/i crystal coins

/i crystal coin, 100

/i crystal coins, 100

nenhum comando funcionou, nem trocando script

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
11 horas atrás, DiigooMix disse:

Me deparei com um problema, o comando /i e /reload não estão funcionando, peguei outros scripts de outro server 1.x que estão funcionando e também não funcionam neste server

tentei usar:
/reload action

/reload talkaction

/reload all

tentei usar id dos crystal coins

/i 2160 

/i 2160, 100

/i crystal coin

/i crystal coins

/i crystal coin, 100

/i crystal coins, 100

nenhum comando funcionou, nem trocando script

voce provavelmente criou um char com group id 6, porem a acc também deve ter o type 6 ...

https://github.com/luanluciano93/styller/blob/master/schema.sql#L6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo