Postado Dezembro 21, 2021 3 anos Autor Em 20/12/2021 em 03:14, jonasassmann disse: obrigado, meu problema era na porta, porque tô fazendo por site, deu certo, resolvi. Vou seguir acompanhando o projeto e informo se achar algum bug ou algo do tipo, mas tô adorando. Pra fazer o acc menager é só seguir o tópico que ele adicionou, já fiz uma vez e funcionou. Stlyller é nostalgia pura ? Obrigado. Esta semana irei fazer um update bom, aguardo os relatos do servidor. STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 29, 2021 3 anos Autor Atualização 28-12-2021 Atualização para TFS 1.5 Adicionado Deathcast channel Correção provisória de bug no bless. Retirado entrada de itens do shop por onThink Alterado para 15 dias o tempo do player inativo perder a house. Adicionado addon doll e stamina refill Adicionado script para melhor configuração do server (styllerConfig.lua) Adicionado raids. Adicionado trade offline complexo. Alterado todas as spells para free account. Reescrito o código de todos os talkactions. Adicionado guild broadcast. Adicionado war sytem por talkactions. Atualizado spells. Algumas alterações no mapa. Download disponível: v15 STYLLER OT 2022
Postado Dezembro 30, 2021 3 anos Autor 11 horas atrás, sverkoa disse: xampp? qual versao que eu posso usar nesse server ai??? Se você vai usar no windows (provavelmente você não vai deixa-lo online), recomendo o uso do usbwebserver, é bem simples de usar. https://sourceforge.net/projects/usbwebserver/ Editado Dezembro 30, 2021 3 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 1, 2022 3 anos Como posso mudar o mapa? o executável fecha se eu mudar o mapa Editado Janeiro 1, 2022 3 anos por Boogie (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.