Postado Janeiro 24, 2022 3 anos Olá. Gostaria de saber como coloco Cast com sistema de setas. Obrigado. Outra coisa, o znote está dando problema ao criar account. Consigo criar mas não consigo acessar a conta para criar character .. Pode me ajudar? Editado Janeiro 24, 2022 3 anos por Leandro Vidal Martins (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2022 3 anos Autor 14 horas atrás, Leandro Vidal Martins disse: Olá. Gostaria de saber como coloco Cast com sistema de setas. Obrigado. A engine que uso é a do nekiro, e ele usa segue a engine do TFS da otland, e essas engines não vem com o cast. 14 horas atrás, Leandro Vidal Martins disse: Outra coisa, o znote está dando problema ao criar account. Consigo criar mas não consigo acessar a conta para criar character .. Pode me ajudar? Crie um tópico no suporte referente a isso e me envie o link por PM, tentarei ajudar.
Postado Janeiro 30, 2022 3 anos Em 30/11/2021 em 17:36, luanluciano93 disse: STYLLER 2022 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações. Informações do Servidor e Sistemas: Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 Nekiro's Downgrades - Branch: 8.60 (Dec 23, 2021, 67 commits) Informações. Atualizações. Server Info: Mostrar conteúdo oculto Cidades Blood City Tiquanda Premium Island Addon City Sistemas Tasks System Boss Room Trade Offline Achievements Daily Reward Training Offline Quests Raids Eventos Battlefield Zombie Duca Safezone Capture the Flag Items Custom Event Coin. Stamina Refill [12328] Addon Doll [9693] Outros Player Premium ganha 20% a mais de experiência dos monstros. Deathcast: Anuncio de mortes por jogadores. Anti-MC (máximo 4 por IP) Recompensa por level. Bless automático até level 50. ServerSave de 3 em 3 horas. Clean Database Items comprados no site marcados com o nome do comprador. Dúvidas, erros, dicas e contribuições: Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico. Website compatível: ZnoteACC - Branch: v2 (Dec 23, 2021, 608 commits) Créditos: luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download: Download 64 bits - v15 Imagens: Mostrar conteúdo oculto https://prnt.sc/2521ocs em algumas partes do mapa está dando debug. perto do boat da bloody city e proximo a sala que se encontram monstros.
Postado Janeiro 31, 2022 3 anos Autor 9 horas atrás, Anny.cavalcanti19 disse: em algumas partes do mapa está dando debug. perto do boat da bloody city e proximo a sala que se encontram monstros. Estranha, aqui está normal. Está usando o client da cipsoft?
Postado Janeiro 31, 2022 3 anos 6 horas atrás, luanluciano93 disse: Estranha, aqui está normal. Está usando o client da cipsoft? SIM, CLIENTE CIPSOFT.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.