Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Preciso de um programador (que entenda um pouco sobre o assunto), para me ajudar. Obs.: O Bot vai ser em .net (C# e ou VB). Enviem mensagem privada. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Autor bot eh foda mais eu uso lD Não entendi ... @Tópico A vaga ainda está de pé, o bot será pago. Isto é, o segundo programador (eu sou o primeiro) vai ganhar dinheiro. Obs.: Já tenho um material base. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos cara tenho uma source de health/mana restore e cavebot se quiser me add : [email protected]
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Posso Ajudar. Não tenho conhecimento com bots, mas em programação sim. Aprendo fácil as coisas. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Olá eu também estou em busca de criar um bot se estiver interessado só me procurar: [email protected] Fora isso sei outras linguagens que não são .net que talvez lhe interessa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.