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Tfs 0.4

 

Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP.

 

Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado.

 

 

local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100}
local town_id = 12
local chest = doCreateItemEx(2595)

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killers = deathList
    
    for _, pid in pairs(killers) do
        if isPlayer(pid) then
           doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
            else
           doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id))
         doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count)
        end 
    return true
end
end

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  • TheFrost mudou o título para Boss drope dp
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    luanluciano93

    local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 function onDeath(cid, corpse, deathList) local chest = doCreateItemEx(2595) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items

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  Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse:

Tfs 0.4

 

Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP.

 

Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado.

 

  Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse:

Tfs 0.4

 

Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP.

 

Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado.

 

 

local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100}
local town_id = 12
local chest = doCreateItemEx(2595)

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killers = deathList
    
    for _, pid in pairs(killers) do
        if isPlayer(pid) then
           doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
            else
           doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id))
         doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count)
        end 
    return true
end
end

 

A única coisa era remover o "else", e um pouco desnecessário, já que matá-lo não vai conseguir mais nada.

local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100}
local town_id = 12
local chest = doCreateItemEx(2595)
local killers = deathList
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for _, pid in pairs(killers) do
        if isPlayer(pid) then
           doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
           doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id))
           doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count)
        end 
    end  
    return true
end

 

Postado
  Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse:

Tfs 0.4

 

Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP.

 

Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado.

 

 

local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100}
local town_id = 12
local chest = doCreateItemEx(2595)

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killers = deathList
    
    for _, pid in pairs(killers) do
        if isPlayer(pid) then
           doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
            else
           doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id))
         doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count)
        end 
    return true
end
end

Oque vc procura se chama reward system 
 

 

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Tlgdo nesse script, mas queria algo mais simples. Não queria isso de quem deu mais dano, tankou, curou, ganha os items. Queria que independente de quem estiver atacando o Boss, tivesse uma chance de dropar os items, geral que atacou tivesse essa chance.

Editado por TheFrost (veja o histórico de edições)

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