Postado Junho 13, 2022 3 anos Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!") else doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id)) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) end return true end end Editado Junho 13, 2022 3 anos por TheFrost (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2022 3 anos Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse: Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse: Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!") else doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id)) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) end return true end end A única coisa era remover o "else", e um pouco desnecessário, já que matá-lo não vai conseguir mais nada. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) local killers = deathList function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!") doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id)) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) end end return true end
Postado Junho 14, 2022 3 anos Em 13/06/2022 em 01:29, TheFrost disse: Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!") else doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id)) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) end return true end end Oque vc procura se chama reward system
Postado Junho 14, 2022 3 anos Autor Tlgdo nesse script, mas queria algo mais simples. Não queria isso de quem deu mais dano, tankou, curou, ganha os items. Queria que independente de quem estiver atacando o Boss, tivesse uma chance de dropar os items, geral que atacou tivesse essa chance. Editado Junho 14, 2022 3 anos por TheFrost (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.