Postado Junho 14, 2022 2 anos 6 horas atrás, TheFrost disse: Tlgdo nesse script, mas queria algo mais simples. Não queria isso de quem deu mais dano, tankou, curou, ganha os items. Queria que independente de quem estiver atacando o Boss, tivesse uma chance de dropar os items, geral que atacou tivesse essa chance. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!") doPlayerSendMailByName(getPlayerName(uid), doCreateItemEx(chest, items.itemid, items.count), getPlayerTown(town_id)) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) end end return true end
Postado Junho 20, 2022 2 anos local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 function onDeath(cid, corpse, deathList) local chest = doCreateItemEx(2595) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) for i = 1, #deathList do if isPlayer(deathList[i]) then doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o " .. getCreatureName(cid) .. "!") doPlayerSendMailByName(getPlayerName(deathList[i]), chest, town_id) end end return true end
Postado Junho 21, 2022 2 anos Autor O script rodou de boa, só tem um detalhe, só quem da o último hit no Boss, ganha o item. Queria que todos que atacassem o Boss, ganhasse. Desde já, muito obrigado!
Postado Junho 22, 2022 2 anos 13 horas atrás, TheFrost disse: O script rodou de boa, só tem um detalhe, só quem da o último hit no Boss, ganha o item. Queria que todos que atacassem o Boss, ganhasse. Desde já, muito obrigado! Nessa versão de TFS não sei como fazer isso, sei apenas que deathList[1] é quem deu o último ataque e deathList[2] quem deu mais damage.
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