Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, SkidMaster disse:

Boa! Disponível para ajudar.

O problema do outfit eu acho que consegui resolver, vou só recompilar aqui.

Só falta listarem melhor esses bugs ai que falaram que o servidor tem, pra eu trabalhar em cima e trazer uma versão melhor e mais útil pra comunidade.

Editado por tavares7 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 149
  • Visualizações 25k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • https://github.com/AlissonRenna/order-global

  • Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

  • boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
25 minutos atrás, tavares7 disse:

O problema do outfit eu acho que consegui resolver, vou só recompilar aqui.

Só falta listarem melhor esses bugs ai que falaram que o servidor tem, pra eu trabalhar em cima e trazer uma versão melhor e mais útil pra comunidade.

Show cara! Vou te passar meu contato. Se puder me ajudar, agradeço demais!

(15) 99665-6991

Postado

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

Postado
21 horas atrás, tavares7 disse:

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  


void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

Muito obrigado! Quais são os comandos para compilar, por favor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo