Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, doda4ever disse:

Cliente próprio continua dando debug com suas modificações mesmo diminuindo os outfits.

Uma solução que pensei seria: (já que uma pega no custom client e outra no otclient)

if (operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) {
        msg.addByte(protocolOutfits.size());
    } else {
        msg.add<uint16_t>(protocolOutfits.size());
    }

Porém a source está com a função operatingSystem bugada e não detecta a versão.

Talvez você consiga arrumar amigo.

Alguém conseguiu arrumar essa bosta pra detectar otclientv8?

"Antes de morrer, viva!"

http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

• Respostas 149
  • Visualizações 27.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
  • Autor
3 horas atrás, ADM Novato disse:

Parceiro se esse ot for tudo isso mesmo, vou cuidar dele com muito carinho, e vou fazer ele bombar, a muito tempo eu procuro um ot desse nivel

boa sorte na correção de bugs :p

Postado

Me deparei com um problema aqui, não sei se é somente comigo, mas quando tento adicionar mais de 1 comando para o mesmo script talkaction este mesmo script para de funcionar..

por exemplo: 

<talkaction words="!rope" script="rope.lua" />

esse comando funciona normal assim como os outros, mas se tento adicionar outro comando para o mesmo script, como no exemplo abaixo (só acrescentei o ponto e vírgula e coloquei mais um comando /rope), ele para de funcionar e não da nenhum erro na distro..

<talkaction words="!rope;/rope" script="rope.lua" />

O server reconhece como se fosse 1 comando só "!rope;/rope" tudo junto ele funciona normal.

Ele só funciona mais de 1 comando se eu adicionar 1 em cada linha.

Alguém está com o mesmo problema? Ou alguém sabe como resolver, sem ter que adicionar várias linhas de comandos para o mesmo script?

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo