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***Salve Família, Estava pensado em algumas coisas novas para alguns servidores, e me veio na mente essa ideia que achei dahora.  Será que é possível criar isso, ou se já existe? ??***

Seria bastante interessante se tivesse um sistema aonde os players conseguissem fazer missões dentro do jogo, que de acordo que fossem concluídas desbloquearia personagens novos para ser criados na account dos players  no site..

Eu vou dar um exemplo sobre, OtservWODBO 8.60 que entendo melhor.

Nesses otservs sempre existe os personagens Criados no site/Quest/Vip

Site     (classes que quase ngm  usam, praticamente são usadas para servi de ''make'' ou farma items)

Quest  (classes um pouco superiores, por um lado é bom por que da novas oportunidade para os free, mas se parar pra pensar faz com que as criadas  no site sejam automaticamente tratadas como ''sem valores'' ''fracas''.

Vip  (Classes que players conseguem fazendo doações, Superiores que as outras.)

Então pensei bastante como poderia resolver esse probleminha entre as CLASSES SITE/QUEST, e cheguei a esse pensamento

Em vez de dividir as classes em 2 tipos tornamos as classes somente 1 (Free), deixamos elas  fortes, colocamos quest dentro do jogo aonde aumentaria as forças dos personagens free, assim os personagens criados no site(Free) iam ter seus valores, e os players conseguiriam jogar com o personagem que gostassem, podendo focar no progresso do seu boneco , e quem gostasse de uns personagens diferentes, entraria no sistema no qual eu tive a ideia.

Imagina um NPC [ Gogeta ] aonde os players pegariam missões para serem concluídas pelo mapas, cada missões NO MAPA representaria um pouco sobre sua historia no anime, e após serem concluídas desbloquearia esse  personagem para o player criar no site.

 

NPC [Gogeta]: Parabéns, você acabou de desbloquear o personagem gogeta para ser criado na sua account no site.
NPC [Mestre Kame]: Parabéns, você acabou de desbloquear o personagem Mestre Kame para ser criado na sua account no site.
e assim por diante.


Bom, essa foi uma ideia minha que gostaria de compartilha com vocês, caso já exista um sistema desse alguém poderia me passar?
Caso não haja desafio a galera a criarem para a comunidade, e acredito que as comunidade de otserv derivados vão amar um sistema inovador desse.


Geral que curtiu a ideia, bora se ajudar. Bora marca pelo menos 1 que você conheça que manda muito bem nos códigos., vamos ser a ponte entre eles para esse sistema ser criado, e claro para n darmos mt trabalho para 1 pessoa só.

O meu arroba  vai pro mano @Vodkart por que o baixinho é brabo d+.

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  • seria legal também te um item no mapa que seria crafitado depois de crafitado ele pode ser usado e assim liberando o personagem

  • daniel.braga989
    daniel.braga989

    sim, a ideia seria isso mesmo. Daria meio que um RPG para os players conseguir uns personagens.

  • So volto tarde
    So volto tarde

    maneiro a idéia, vou deixar uma lógica para quem quiser se aventurar: adiciona um novo valor na db, tabela accounts, que você irá usar para validar no futuro; no final da quest do npc, altera e

Postado
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Pensei em uma forma meio que gambiarra que da para quebrar o galho, exemplo se o player está afim de desbloquear o ''gogeta'' é só criarmos  um item que ao player da use nesse item ele transforma na vocação gogeta, assim colocamos um npc no mapa com missoes dificil, e ao final dessa missão o npc entrega esse item para o player.

Da para quebrar o galho, mas seria melhor se fosse pelo site. Seria mais organizado, ''mais bonito''.

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 08/07/2022 em 12:06, daniel.braga989 disse:

Pensei em uma forma meio que gambiarra que da para quebrar o galho, exemplo se o player está afim de desbloquear o ''gogeta'' é só criarmos  um item que ao player da use nesse item ele transforma na vocação gogeta, assim colocamos um npc no mapa com missoes dificil, e ao final dessa missão o npc entrega esse item para o player.

Da para quebrar o galho, mas seria melhor se fosse pelo site. Seria mais organizado, ''mais bonito''.

 

mas a ideia é q o jogador poder criar e começar do zero, imagino que usando um if jogador storage XXXX true voc aparecer no create.

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