Postado Setembro 2, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de pedir um script no qual o player consiga abrir uma porta somente se ele tiver skill sword > 85 e/ou axe > 85 e/ou club > 85 e/ou distance > 85 e/ou magic level > 70. Caso não tenha algum dos requisitos acima, aparecer mensagem informando que ele não pode passar sem uma das skills agradeço desde já ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Setembro 10, 2022 2 anos Solução function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) and getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) and getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then doTeleportThing(cid, toPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Acesso alcancado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa de habilidade para passar.") end return true end Estes seriam os scripts, em qualquer caso, tendo maior ou igual a 15 você pode passar. (SO SWORD, AXE, CLUB), se quiser continuar colocando, é só colocar: and getPlayerSkill(cid, SKILL_MAGLEVEL) and getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE)
Postado Setembro 11, 2022 2 anos 11 horas atrás, Fabi Marzan disse: if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) and getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) and getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then script perfeito para que ele precisa, porém um adendo, caso ele utilize, não esqueça de mudar os "and" pra "or". and significa E, ou seja, skill sword E axe E club, necessita dos 3 pra abrir. colocando OR, qualquer uma que seja maior que o estipulado, ja confere 11 horas atrás, Fabi Marzan disse: if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) and getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) and getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then não sei dizer ao certo se funciona assim, mas creio que cada verificação necessita do parametro, ex: if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) >= 15 and getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) >= 15 and getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then creio que só "getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD)" retorna algum boolean
Postado Setembro 14, 2022 2 anos Autor Em 11/09/2022 em 03:36, FeeTads disse: script perfeito para que ele precisa, porém um adendo, caso ele utilize, não esqueça de mudar os "and" pra "or". and significa E, ou seja, skill sword E axe E club, necessita dos 3 pra abrir. colocando OR, qualquer uma que seja maior que o estipulado, ja confere não sei dizer ao certo se funciona assim, mas creio que cada verificação necessita do parametro, ex: if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) >= 15 and getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) >= 15 and getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then creio que só "getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD)" retorna algum boolean Funcionou perfeitamente usando if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) >= 15 or getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) >= 15 or getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then Obrigado a ambos pela ajuda!! ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Setembro 15, 2022 2 anos Autor Desculpa reviver o tópico. Acontece que apesar do script funcionar perfeitamente, hoje fui me tocar que o player pode ter skill menor que o exigido, mas se usar utito tempo ou qualquer ring de skill o skill aumenta por um tempo permitindo passar pela porta. Teria como inviabilizar a passagem caso o player esteja utilizando magia ou ring ?? ~~ [show Off] Lolksky ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.