Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Este é um post popular. Moderadores este tópico é um servidor completo sem querer postei na área de mapping se for possível mover para OT 8.60 [ War Server ] Welcome to Perfection [EddyHavoc] [8.60] Olá Galera do TibiaKing, venho trazer a vocês um mapa que está 100% Totalmente sem bug pronto para deichar Online. Informações Cidade de Thais, totalmente fechada para Player versus Player (PVP) No Depot você encontrar alguns NPC's Novos e Editados. Depot de Thais é encontrado dois Teleport que vão para a Área de Treinamento e para a Hunt do servidor, como é um servidor de war eu fiz pequena, pois o interessante é a war mais está bem feita, a Área de Treinamente é NO-PVP para os players treinarem o quanto que quizer. O Resto acho que é legal que vocês baixem para ver. Imagens Download do Servidor Completo ! (APenas o mapa está sem BUG) DATABASE DO SERVIDOR SE VOCê FOR USA SQLITE-STUDIO. CLIQUE AQUI. Aguardem o Próximo Update. Ajudei? Gostou ? +REP, +REP é de graça, não custa nada. CRÉDITOS: EddyHavoc (EU) Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por eddyhavoc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Ui. Bem legal Eu amo a cidade de thais, não é atoa que caço sempre lá no global Parabéns, Reputado ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Obrigado, nesse tópico eu puis o download do servidor completo... era pra ser só o mapa kkkk mais tudo bem
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Skydangerous, você só caça em thais porque é free... Muito legal, fazia tempo que estava esperando, um mapa assim. REP+ Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Obrigado ae Mlkada Fiquem de olho no concurso de mapper's To me esforçando lá para ganhar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.