Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 Adicionei esse script no servidor que o @xWhiteWolf compartilhou:

 

Citar

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50)

function onEquip(cid, item, slot)
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end


<movevent type="Equip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/>

Spoiler

CONDITION_PARAM_OWNER = 1
CONDITION_PARAM_TICKS = 2
CONDITION_PARAM_OUTFIT = 3
CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN = 4
CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS = 5
CONDITION_PARAM_MANAGAIN = 6
CONDITION_PARAM_MANATICKS = 7
CONDITION_PARAM_DELAYED = 8
CONDITION_PARAM_SPEED = 9
CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL = 10
CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR = 11
CONDITION_PARAM_SOULGAIN = 12
CONDITION_PARAM_SOULTICKS = 13
CONDITION_PARAM_MINVALUE = 14
CONDITION_PARAM_MAXVALUE = 15
CONDITION_PARAM_STARTVALUE = 16
CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL = 17
CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE = 18
CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE = 19
CONDITION_PARAM_SKILL_FIST = 20
CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB = 21
CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD = 22
CONDITION_PARAM_SKILL_AXE = 23
CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE = 24
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD = 25
CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING = 26
CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH = 27
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA = 28
CONDITION_PARAM_STAT_SOUL = 29
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30
CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT = 31
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT = 32
CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT = 33
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34
CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35
CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36
CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37
CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38
CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39
CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41
CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT = 42
CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE = 43
CONDITION_PARAM_BUFF = 44
CONDITION_PARAM_SUBID = 45

 

E está funcionando normal, adiciona as 50 skills no meu personagem porém quando eu adiciono:

 

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50)
setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 50)

 

function onEquip(cid, item, slot)
doAddCondition(cid, condition)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10)
return true
end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
return true
end

 

<movevent type="Equip" itemid="11234" slot="pickupable" event="script" value="set.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="pickupable" event="script" value="set.lua"/>

 

Não funciona e meu ml por exemplo que ta 2 volta para o lvl 1 e eu não consigo usar magia e também acredito que meu dano diminui

Postado
  • Autor
22 horas atrás, El Capitchi disse:

Você tentou alterar "STAT" POR "SKILL"  nessa linha :


setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50)

No caso ficaria assim :


setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVELPERCENT, 50)

 

 

Não funciona, que eu testei que funcionou foi:

Citar

CONDITIONPARAM_SKILL_MELEE,
CONDITIONPARAM_SKILL_FIST,
    CONDITIONPARAM_SKILL_CLUB,
    CONDITIONPARAM_SKILL_SWORD,
    CONDITIONPARAM_SKILL_AXE,
    CONDITIONPARAM_SKILL_DISTANCE,
    CONDITIONPARAM_SKILL_SHIELD,
    CONDITIONPARAM_SKILL_FISHING,

CONDITIONPARAM_SKILL_MELEEPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_FISTPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_CLUBPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_SWORDPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_AXEPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_SHIELDPERCENT,
    CONDITIONPARAM_SKILL_FISHINGPERCENT,

 

 

 

e tem outros aqui também que não sei se funciona mas testei também e não funcionou:

Citar

CONDITIONPARAM_COMBAT_PHYSICALDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_ENERGYDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_EARTHDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_FIREDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_LIFEDRAIN,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_MANADRAIN,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_HEALING,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_DROWNDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_ICEDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_HOLYDAMAGE,
    CONDITIONPARAM_COMBAT_DEATHDAMAGE

 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, ernaix69 disse:

na verdade vc esta errando na %, se vc quiser adicionar 50% precisar ser assim:

setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 150)
setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 150)

 

Sim, em alguns casos acredito que sim pois estava colocando menos que 100 mas em outros coloquei 1000 e mesmo assim não ia, mas como solução olhei nas sources todos os atributos que tem disponivel no servidor e achei mais fácil e estou adicionando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo