Postado Outubro 18, 2022 2 anos Adicionei esse script no servidor que o @xWhiteWolf compartilhou: Citar local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 50) function onEquip(cid, item, slot) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end <movevent type="Equip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> Spoiler CONDITION_PARAM_OWNER = 1 CONDITION_PARAM_TICKS = 2 CONDITION_PARAM_OUTFIT = 3 CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN = 4 CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS = 5 CONDITION_PARAM_MANAGAIN = 6 CONDITION_PARAM_MANATICKS = 7 CONDITION_PARAM_DELAYED = 8 CONDITION_PARAM_SPEED = 9 CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL = 10 CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR = 11 CONDITION_PARAM_SOULGAIN = 12 CONDITION_PARAM_SOULTICKS = 13 CONDITION_PARAM_MINVALUE = 14 CONDITION_PARAM_MAXVALUE = 15 CONDITION_PARAM_STARTVALUE = 16 CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL = 17 CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE = 18 CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE = 19 CONDITION_PARAM_SKILL_FIST = 20 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB = 21 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD = 22 CONDITION_PARAM_SKILL_AXE = 23 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE = 24 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD = 25 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING = 26 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH = 27 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA = 28 CONDITION_PARAM_STAT_SOUL = 29 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30 CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT = 31 CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT = 32 CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT = 33 CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34 CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35 CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36 CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37 CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38 CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39 CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40 CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41 CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT = 42 CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE = 43 CONDITION_PARAM_BUFF = 44 CONDITION_PARAM_SUBID = 45 E está funcionando normal, adiciona as 50 skills no meu personagem porém quando eu adiciono: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50) setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 50) function onEquip(cid, item, slot) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end <movevent type="Equip" itemid="11234" slot="pickupable" event="script" value="set.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11234" slot="pickupable" event="script" value="set.lua"/> Não funciona e meu ml por exemplo que ta 2 volta para o lvl 1 e eu não consigo usar magia e também acredito que meu dano diminui
Postado Outubro 18, 2022 2 anos Você tentou alterar "STAT" POR "SKILL" nessa linha : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50) No caso ficaria assim : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVELPERCENT, 50)
Postado Outubro 19, 2022 2 anos Autor 22 horas atrás, El Capitchi disse: Você tentou alterar "STAT" POR "SKILL" nessa linha : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 50) No caso ficaria assim : setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_MAGICLEVELPERCENT, 50) Não funciona, que eu testei que funcionou foi: Citar CONDITIONPARAM_SKILL_MELEE, CONDITIONPARAM_SKILL_FIST, CONDITIONPARAM_SKILL_CLUB, CONDITIONPARAM_SKILL_SWORD, CONDITIONPARAM_SKILL_AXE, CONDITIONPARAM_SKILL_DISTANCE, CONDITIONPARAM_SKILL_SHIELD, CONDITIONPARAM_SKILL_FISHING, CONDITIONPARAM_SKILL_MELEEPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_FISTPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_CLUBPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_SWORDPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_AXEPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, CONDITIONPARAM_SKILL_FISHINGPERCENT, e tem outros aqui também que não sei se funciona mas testei também e não funcionou: Citar CONDITIONPARAM_COMBAT_PHYSICALDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_ENERGYDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_EARTHDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_FIREDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_LIFEDRAIN, CONDITIONPARAM_COMBAT_MANADRAIN, CONDITIONPARAM_COMBAT_HEALING, CONDITIONPARAM_COMBAT_DROWNDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_ICEDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_HOLYDAMAGE, CONDITIONPARAM_COMBAT_DEATHDAMAGE
Postado Outubro 19, 2022 2 anos na verdade vc esta errando na %, se vc quiser adicionar 50% precisar ser assim: setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 150) setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 150)
Postado Outubro 20, 2022 2 anos Autor 20 horas atrás, ernaix69 disse: na verdade vc esta errando na %, se vc quiser adicionar 50% precisar ser assim: setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 150) setConditionParam(condition,CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 150) Sim, em alguns casos acredito que sim pois estava colocando menos que 100 mas em outros coloquei 1000 e mesmo assim não ia, mas como solução olhei nas sources todos os atributos que tem disponivel no servidor e achei mais fácil e estou adicionando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.