Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 hours ago, sawakita said:

obrigado por compartilhar mas estou com o seguinte erro:

Especificações: (server) 8 GB 4 núcleos

286692296_Capturadepantallade2023-02-0216-08-28.thumb.png.d2274b14096558a9b73a3c7441a1a821.png

EDIT: aparentemente o problema é o mapa, já que com o mapa "lite" ele carrega corretamente

O mapa do servidor é muito grande, precisa de aproximadamente 12GB de RAM para carregar o mapa, provavelmente esteja atingindo o limite de recursos da máquina, a versão lite é uma versão reduzida, por isso com essa versão funciona.
Para verificar essa hipótese, quando o servidor estiver carregando, utilize o htop para ver os recursos de sua máquina. Caso o que disse acima seja verdadeiro, você verá sua memória aumentando até chegar no limite e assim que atingir o limite o servidor crasha.

• Respostas 110
  • Visualizações 19.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou colocar o projeto num container Docker para rodar no windows quando tiver um tempo.

• Nesses últimos dias andei bem ocupado.  Estou trabalhando nesse momento no problema do cliente e logo postarei ele corrigido. Após isso, disponibilizarei o servidor para ser executado no Window

• Estou rodando no Windows 10 super tranquilo muito obrigado pelo servidor fiz uma pequena adaptação na sua sorte caso você quer que eu poste e ela com a função para poder compilar em Linux e poder comp

Posted Images

Postado
34 minutos atrás, ZenohXX disse:

O mapa do servidor é muito grande, precisa de aproximadamente 12GB de RAM para carregar o mapa, provavelmente esteja atingindo o limite de recursos da máquina, a versão lite é uma versão reduzida, por isso com essa versão funciona.
Para verificar essa hipótese, quando o servidor estiver carregando, utilize o htop para ver os recursos de sua máquina. Caso o que disse acima seja verdadeiro, você verá sua memória aumentando até chegar no limite e assim que atingir o limite o servidor crasha.

sim, vou atribuir mais RAM e não deu problemas.

A única coisa que não consigo é conseguir conectar o cliente (dá erro 60010) mas o único jeito era habilitar o modo "servidor teste" e mudar as portas, pode me ajudar a mudar o ip para entrar corretamente ?

muito obrigado pela ajuda e contribuição

Postado
  • Autor
2 hours ago, Moxilero said:

estou com problemas no itens Unable OTb saberia me informar o que preciso fazer?

image.thumb.png.2ded0ab201a23ef6c42cc8e88e80a900.png

outra coisa qual item editor é compativel pois aparece version16 quando tento abrir

O item editor está na pasta ferramentas.
Execute o servidor em Ubuntu que irá funcionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo