Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos Autor 2 hours ago, sawakita said: obrigado por compartilhar mas estou com o seguinte erro: Especificações: (server) 8 GB 4 núcleos EDIT: aparentemente o problema é o mapa, já que com o mapa "lite" ele carrega corretamente O mapa do servidor é muito grande, precisa de aproximadamente 12GB de RAM para carregar o mapa, provavelmente esteja atingindo o limite de recursos da máquina, a versão lite é uma versão reduzida, por isso com essa versão funciona. Para verificar essa hipótese, quando o servidor estiver carregando, utilize o htop para ver os recursos de sua máquina. Caso o que disse acima seja verdadeiro, você verá sua memória aumentando até chegar no limite e assim que atingir o limite o servidor crasha.
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos 34 minutos atrás, ZenohXX disse: O mapa do servidor é muito grande, precisa de aproximadamente 12GB de RAM para carregar o mapa, provavelmente esteja atingindo o limite de recursos da máquina, a versão lite é uma versão reduzida, por isso com essa versão funciona. Para verificar essa hipótese, quando o servidor estiver carregando, utilize o htop para ver os recursos de sua máquina. Caso o que disse acima seja verdadeiro, você verá sua memória aumentando até chegar no limite e assim que atingir o limite o servidor crasha. sim, vou atribuir mais RAM e não deu problemas. A única coisa que não consigo é conseguir conectar o cliente (dá erro 60010) mas o único jeito era habilitar o modo "servidor teste" e mudar as portas, pode me ajudar a mudar o ip para entrar corretamente ? muito obrigado pela ajuda e contribuição
Postado Fevereiro 2, 2023 2 anos estou com problemas no itens Unable OTb saberia me informar o que preciso fazer? outra coisa qual item editor é compativel pois aparece version16 quando tento abrir Editado Fevereiro 2, 2023 2 anos por Moxilero (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2023 2 anos Autor 2 hours ago, Moxilero said: estou com problemas no itens Unable OTb saberia me informar o que preciso fazer? outra coisa qual item editor é compativel pois aparece version16 quando tento abrir O item editor está na pasta ferramentas. Execute o servidor em Ubuntu que irá funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.