Postado Fevereiro 21, 2023 2 anos 43 minutos atrás, Aksz disse: Na verdade da pra usar o cliente, é só verificar a parte do protocolo, que faz conexão com o servidor, No servidor está definido a versão 109 ( '1.0.9' ) No cliente disponibilizado está 854, por isso a mensagem de cliente desatualizado. Daí faz o que ? Substituiu alguma?
Postado Fevereiro 21, 2023 2 anos 23 horas atrás, Arcane disse: Bacana demais! No ubuntu ta rodando de boa? Vou criar uma VM e testar no ubuntu mesmo, só preciso que me confirme...
Postado Fevereiro 21, 2023 2 anos Alguém conseguiu rodar no windows tranquilo? to tentando desde mjadrugada.. não vai com esse executável
Postado Fevereiro 22, 2023 2 anos 16 horas atrás, jvictorv disse: Alguém conseguiu rodar no windows tranquilo? to tentando desde mjadrugada.. não vai com esse executável Só você compilar um novo caso meu executavel não rode
Postado Fevereiro 22, 2023 2 anos 5 horas atrás, Jnofom disse: Só você compilar um novo caso meu executavel não rode É, na verdade quando eu tento ligar o servidor meu PC parece entrar no modo hibernar. A tela fica preta, o computador continua ligado porém a tela dele não mostra nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.