Postado Março 21, 2023 2 anos I didn't know people would be so interested in it. I can tell you a little bit about him. There is a mass of deficiencies and errors in the server and in dat and spr. It can be fixed, but to anyone. He wanted to make a playable base you would have to delete everything and upload from scratch. An example is a trade center that is bugged. Deficiencies in items and bugs in them. I do not know where the author got it but it is certainly not the last version of the client and server Or rather, just the beginning of the client and the middle of the server, which does not change the fact that there is a lot to rework / repair. In general, the contribution on + to the community can be learned to build scripts etc. But I probably wouldn't use it as a base
Postado Março 21, 2023 2 anos alguem pode postar o servidor com o executavel? estou a 1 dia tentando ligar e nao consigo
Postado Março 21, 2023 2 anos 8 minutos atrás, admledzem007 disse: alguem pode postar o servidor com o executavel? estou a 1 dia tentando ligar e nao consigo Então mano, essa base foi feita para ser rodada em ubuntu, porém já disponibilizaram o executável para que possa ser rodada em windows. Da uma olhada em todo o tópico que verá tudo que está sendo tratado sobre a base e tirará algumas dúvidas tbm.
Postado Março 21, 2023 2 anos Agora, thloko2 disse: Então mano, essa base foi feita para ser rodada em ubuntu, porém já disponibilizaram o executável para que possa ser rodada em windows. Da uma olhada em todo o tópico que verá tudo que está sendo tratado sobre a base e tirará algumas dúvidas tbm. eu baixei esse executavel mais nao consigo roda o server nele. ja fiz varias alteração no server.lua para tenta resolver e nada funciona
Postado Março 21, 2023 2 anos Agora, admledzem007 disse: eu baixei esse executavel mais nao consigo roda o server nele. ja fiz varias alteração no server.lua para tenta resolver e nada funciona adicione a tag abaixo ao seu Servidor.lua: sqlType = "mysql"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.