Postado Março 21, 2023 2 anos 7 minutos atrás, thloko2 disse: adicione a tag abaixo ao seu Servidor.lua: sqlType = "mysql" meu brother ta dano erro pra caralho, na database que vem com o servidor
Postado Março 21, 2023 2 anos 1 minuto atrás, admledzem007 disse: meu brother ta dano erro pra caralho, na database que vem com o servidor Renomeia a pasta server para data. Depois vai dar uns erros informando que não está encontrando o arquivo "json". Você vai na pasta lib e copia o arquivo "json" em seguida, cria o caminho abaixo na pasta principal. server/lib/ - cola o arquivo json aqui. Feito isso, esses erros irão parar.
Postado Março 21, 2023 2 anos 6 minutos atrás, thloko2 disse: Renomeia a pasta server para data. Depois vai dar uns erros informando que não está encontrando o arquivo "json". Você vai na pasta lib e copia o arquivo "json" em seguida, cria o caminho abaixo na pasta principal. server/lib/ - cola o arquivo json aqui. Feito isso, esses erros irão parar. muito obrigado amigo. obrigado mesmo irmao
Postado Março 21, 2023 2 anos Agora, admledzem007 disse: muito obrigado amigo. obrigado mesmo irmao Nada mano. Se conseguir usar o client deles me avisa. To quebrando a cabeça mas nao consigo logar, mesmo alterando o ip para 127.0.0.1.
Postado Março 21, 2023 2 anos ALGUEM poderia ajudar a se conectar ao cliente ? Pessoal alguem pode me ajudar. não estou conseguindo entrar na conta Editado Março 21, 2023 2 anos por admledzem007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.