Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém conseguiu configurar no Ubuntu e logar no jogo?.....
Estou com problema para logar no jogo, crio uma conta e tento logar nela e diz que a senha está errada XDDDDDDD

• 1 month later...
  • Respostas 110
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight. Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor

• Vou colocar o projeto num container Docker para rodar no windows quando tiver um tempo.

• Nesses últimos dias andei bem ocupado.  Estou trabalhando nesse momento no problema do cliente e logo postarei ele corrigido. Após isso, disponibilizarei o servidor para ser executado no Window

Posted Images

Postado

Alguém conseguiu solucionar o login? minha database ja está em SHA256 e o servidor rodando em linux

Erro retornado do client

image.png.41fb51aa59bb8196d0d4798a43d6c78c.png

ao digitar a senha corretamente ele fica nessa tela 

image.thumb.png.a833c335ff188ecfd0c076cc8b182097.png

sem erros do lado do server 

image.thumb.png.65928753a31cab672586b63ba37020ac.png

image.png

• 3 months later...
  • 3 weeks later...
Postado

Olá a todos! E obrigado por sua contribuição @ZenohXX

Eu paguei um dev para resolver todos os problemas que tive, e estou usando Ubuntu 20 para rodar o servidor.

Mesmo assim ao testar o jogo percebi que existem várias outras coisas estranhas, e não sei por onde concertar. Tendo em vista que estou quebrando a cabeça sozinho, resolvi compartilhar em busca de receber respostas:

1. Pokemons crasham o client sempre que tento abrir a arvore de talentos, e clicar em Ataques.

Pokemons verificados:

Spoiler

Magnezone, Dratini, Persian, Pidgey, Butterfree, Gyarados.

Não sei por onde começar para solucionar estes erros nos pokemons.

2. A loja do jogo crasha com itens bugados. Existem dois dat spr, pois ele compartilhou 2 tipos de clientes e não sei qual usar.

3. O PVP/TC Center está totalmente bugado (Preto). Aparentemente algum item bugado, ou item bugado sendo criado está na posição, mas não consigo encontra-lo.

4. Existem npcs faltando, e muitos npcs não estão em suas devidas posições.

5. Se compilar a src, ele não loga no client, mas descobri o motivo. Existe um erro em protocollogin.lua do gamelib client. Especificamente em function ProtocolLogin:parseCharacterList(msg) na linha 186:

character.pokemonTeam[j] = {number = msg:getU16(), description = msg:getString()}

Descobri pois se eu ligar o servidor com o executável já compilado, e deixar o character list aberto, e abrir o meu executável novo compilado recente, ele loga.

NOTA:

Não busco uma lista de respostas, quero compartilhar aquilo que foi descoberto, e trocar ideia para que evolua em meus estudos. Já sou grato por terem compartilhado o servidor.

Se quiser enviar uma mensagem privada aqui para tirar duvidas, ou perguntar alguma coisa, irei responder.

Obrigado!

Editado por Acranomue
Formatação de texto. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo