Postado Abril 19, 2023 2 anos *duplicata removida* *o forum parece estar bugando ao clicar no botão salvar mensagem* Editado Abril 19, 2023 2 anos por Kizuno (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2023 2 anos Em 26/03/2023 em 15:45, Nolangg disse: tente mudar de: if(sendPlayers) { std::stringstream ss; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) { if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost()) continue; if(!ss.str().empty()) ss << ";"; ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel(); } xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str()); } para: std::stringstream ss; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) { if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost()) continue; if(!ss.str().empty()) ss << ";"; ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel(); } xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str()); boa, mas cuidado com flood! Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária) -> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online. portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta. peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall)
Postado Abril 19, 2023 2 anos Autor 16 minutes ago, oBigLeo said: Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária) -> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online. portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta. peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall) verifique se está dessa forma: std::stringstream ss; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) { if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost()) continue; if(!ss.str().empty()) ss << ";"; ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel(); } xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str()); sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline()); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer);
Postado Abril 19, 2023 2 anos Em 19/04/2023 em 15:31, Nolangg disse: verifique se está dessa forma: std::stringstream ss; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) { if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost()) continue; if(!ss.str().empty()) ss << ";"; ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel(); } xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str()); sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline()); xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer); @Nolangg sim, está dessa forma. @edit @Nolangg pensei em algo pra que voce possa entender o que ta acontecendo. talvez você possa fazer o teste com os arquivos que você disponibilizou e tentar reproduzir o bug que falei. só compilar a source e abrir pra ver se acima de 0 players aparece na otservlist. (Windows) Editado Abril 20, 2023 2 anos por Kizuno (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2023 2 anos Alguem me ajuda estou tendo este erro na hora de abrir o site! Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1049 Debugging error: Unknown database 'hu318s'
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