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    Gryffindori

    pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

  • baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

  • ajustado:   https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file   vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?

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Postado
Em 26/03/2023 em 15:45, Nolangg disse:

 

 

tente mudar de: 

 


  if(sendPlayers)
    {
        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    }

 

para:


 


        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
 
        xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
    

 

 

boa, mas cuidado com flood!

 

 

 

Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária)
-> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online.


portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta.
peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall)

Postado
  • Autor
16 minutes ago, oBigLeo said:

 

 

 

Oi @Nolangg, como você mencionou nessa mensagem aqui, fiz essa alteração (a unica, porque foi necessária)
-> porém sem nenhuma modificação a não ser essa ai que você mesmo sugeriu, o servidor liga normal, mas la na OTSERVList aparece offline caso tiver mais do que 0 players online.


portanto a unica distro que funciona normal é a já compilada que está na pasta.
peço ajuda em relação ao bug mencionado e as sources, não posso simplesmente usar a distro já compilada porque vou mecher na variavel de dinheiro (tá limitada a int32_t e os players podem perder dinheiro no comando !depositall)

 

verifique se está dessa forma:


        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
    xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
  
	sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline());
	xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer);

 

Postado
Em 19/04/2023 em 15:31, Nolangg disse:

 

verifique se está dessa forma:





        std::stringstream ss;
        for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it)
        {
            if(it->second->isRemoved() || it->second->isGhost())
                continue;
 
            if(!ss.str().empty())
                ss << ";";
 
            ss << it->second->getName() << "," << it->second->getVocationId() << "," << it->second->getLevel();
        }
    xmlNodeSetContent(p, (const xmlChar*)ss.str().c_str());
  
	sprintf(buffer, "%d", g_game.getUniquePlayersOnline());
	xmlSetProp(p, (const xmlChar*)"unique_players", (const xmlChar*)buffer);

 



@Nolangg sim, está dessa forma.

image.thumb.png.18ce9eb5f44daf651215bdae2813d3bd.png

 

 

@edit

@Nolangg  pensei em algo pra que voce possa entender o que ta acontecendo.

talvez você possa fazer o teste com os arquivos que você disponibilizou e tentar reproduzir o bug que falei.

só compilar a source e abrir pra ver se acima de 0 players aparece na otservlist. (Windows)

Editado por Kizuno (veja o histórico de edições)

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