Postado Junho 6, 2023 1 ano @Nolangg Aonde fica a reward chest e como faço para pegar as montarias e o golden outfit?
Postado Agosto 10, 2023 1 ano brother estou com um grande problema, o servidor trava, me fecha, só que bug será? QueEl servidor se me cae se me estrella solo
Postado Agosto 18, 2023 1 ano Em 20/03/2023 em 00:25, Nolangg disse: baixem a nova distro, irá rodar sem problemas. onde ta a nova distro??
Postado Agosto 22, 2023 1 ano tentei compilar no ubuntu 20.04 e ta dando esse erro abaixo: root@pro-H110M-S2V:/home/pro/ot/King# make -j 4 [CC] objects/actions.o [CC] objects/allocator.o [CC] objects/baseevents.o [CC] objects/beds.o Assembler messages: Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/allocator.o: Arquivo ou diretório inexistente Erro fatal: não pode criar objects/actions.o: Arquivo ou diretório inexistente Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/baseevents.o: Arquivo ou diretório inexistent e Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/beds.o: Arquivo ou diretório inexistente make: *** [Makefile:73: objects/allocator.o] Erro 2 make: ** Esperando que outros processos terminem. make: *** [Makefile:73: objects/baseevents.o] Erro 2 make: *** [Makefile:73: objects/actions.o] Erro 2 make: *** [Makefile:73: objects/beds.o] Erro 2 root@pro-H110M-S2V:/home/pro/ot/King# make -j 1 [CC] objects/actions.o Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/actions.o: Arquivo ou diretório inexistente make: *** [Makefile:73: objects/actions.o] Erro 2 @Nolangg help ae kk
Postado Agosto 23, 2023 1 ano 20 horas atrás, ubnt22 disse: tentei compilar no ubuntu 20.04 e ta dando esse erro abaixo: root@pro-H110M-S2V:/home/pro/ot/King# make -j 4 [CC] objects/actions.o [CC] objects/allocator.o [CC] objects/baseevents.o [CC] objects/beds.o Assembler messages: Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/allocator.o: Arquivo ou diretório inexistente Erro fatal: não pode criar objects/actions.o: Arquivo ou diretório inexistente Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/baseevents.o: Arquivo ou diretório inexistent e Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/beds.o: Arquivo ou diretório inexistente make: *** [Makefile:73: objects/allocator.o] Erro 2 make: ** Esperando que outros processos terminem. make: *** [Makefile:73: objects/baseevents.o] Erro 2 make: *** [Makefile:73: objects/actions.o] Erro 2 make: *** [Makefile:73: objects/beds.o] Erro 2 root@pro-H110M-S2V:/home/pro/ot/King# make -j 1 [CC] objects/actions.o Assembler messages: Erro fatal: não pode criar objects/actions.o: Arquivo ou diretório inexistente make: *** [Makefile:73: objects/actions.o] Erro 2 @Nolangg help ae kk consegui resolver, estava esquecendo de pegar o github do otx, deu bom. so uma duvida, pq quando salvo o mapa, os teleportes para de funcionar??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.