Postado Dezembro 20, 2024 Dez 20 boa noite, estou usando essa base para montar um servidor, porém, não consigo identificar se tem algum limite de outfits que o servidor consegue disponibilizar, estou inserindo as outfits novas e percebo que cada vez que reinicio o servidor, apenas algumas carregam aleatoriamente e não consigo encontrar ou entender o motivo
Postado Dezembro 28, 2024 Dez 28 Alguém tem Tibia.dat e Tibia.spr? não consigo abrir o RME por causa disso
Postado Março 11 Mar 11 Irmao, tudo certo? o DB nao esta mais disponivel pra download. Pode nos ajudar?
Postado Abril 9 Abr 9 servidor muito bom man, porém estou com dificuldade para fazer o autoloot funcionar, quando o servidor está iniciando da o seguinte erro no console >>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "autoloot" does not exist. como se o autoloot não existesse na source, pode me ajudar com isso? já tentei de tudo e não consigo colocar pra pegar
Postado Abril 11 Abr 11 Autor Em 09/04/2025 em 08:43, gilsonnj disse: servidor muito bom man, porém estou com dificuldade para fazer o autoloot funcionar, quando o servidor está iniciando da o seguinte erro no console >>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "autoloot" does not exist. como se o autoloot não existesse na source, pode me ajudar com isso? já tentei de tudo e não consigo colocar pra pegar E aí, Gilson. É só compilar a source "king" que eu deixei em anexo no primeiro post, aí vai resolver isso e possivelmente alguns outros erros (faz muito tempo que não mexo mais com OT, então não sei se irá resolver todos os erros) Em 11/03/2025 em 20:50, sboy disse: Irmao, tudo certo? o DB nao esta mais disponivel pra download. Pode nos ajudar? E aí, Sboy. Estranho isso... a database está no primeiro post normalmente... é só clicar para baixar.... Em 19/12/2024 em 22:51, Igor Hearks disse: boa noite, estou usando essa base para montar um servidor, porém, não consigo identificar se tem algum limite de outfits que o servidor consegue disponibilizar, estou inserindo as outfits novas e percebo que cada vez que reinicio o servidor, apenas algumas carregam aleatoriamente e não consigo encontrar ou entender o motivo E aí, Igor. Não mexi nessa parte do servidor, então... provavelmente pode ser que tenha um limite sim. todavia, não sei te dizer por não ter mexido nessa parte. Editado Abril 11 Abr 11 por Nolangg correção (veja o histórico de edições) aka aka
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.