Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite, estou usando essa base para montar um servidor, porém, não consigo identificar se tem algum limite de outfits que o servidor consegue disponibilizar, estou inserindo as outfits novas e percebo que cada vez que reinicio o servidor, apenas algumas carregam aleatoriamente e não consigo encontrar ou entender o motivo

• 2 weeks later...
  • Respostas 122
  • Visualizações 29.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gryffindori
    Gryffindori

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

• baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

• ajustado:   https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file   vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?

Posted Images

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
Postado

servidor muito bom man, porém estou com dificuldade para fazer o autoloot funcionar, quando o servidor está iniciando da o seguinte erro no console
>>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "autoloot" does not exist.
como se o autoloot não existesse na source, pode me ajudar com isso? já tentei de tudo e não consigo colocar pra pegar

Postado
  • Autor
Em 09/04/2025 em 08:43, gilsonnj disse:

servidor muito bom man, porém estou com dificuldade para fazer o autoloot funcionar, quando o servidor está iniciando da o seguinte erro no console
>>> Loading talkactions... [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "autoloot" does not exist.
como se o autoloot não existesse na source, pode me ajudar com isso? já tentei de tudo e não consigo colocar pra pegar

E aí, Gilson.

É só compilar a source "king" que eu deixei em anexo no primeiro post, aí vai resolver isso e possivelmente alguns outros erros (faz muito tempo que não mexo mais com OT, então não sei se irá resolver todos os erros)

Em 11/03/2025 em 20:50, sboy disse:

Irmao, tudo certo? o DB nao esta mais disponivel pra download. Pode nos ajudar?

E aí, Sboy.
Estranho isso... a database está no primeiro post normalmente... é só clicar para baixar....

Em 19/12/2024 em 22:51, Igor Hearks disse:

boa noite, estou usando essa base para montar um servidor, porém, não consigo identificar se tem algum limite de outfits que o servidor consegue disponibilizar, estou inserindo as outfits novas e percebo que cada vez que reinicio o servidor, apenas algumas carregam aleatoriamente e não consigo encontrar ou entender o motivo

E aí, Igor.
Não mexi nessa parte do servidor, então... provavelmente pode ser que tenha um limite sim. todavia, não sei te dizer por não ter mexido nessa parte.

Editado por Nolangg
correção (veja o histórico de edições)

aka aka

monki-flip-monkey.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo