Postado Abril 10, 2023 2 anos Em 27/03/2023 em 01:45, Nolangg disse: usa o do heyron As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60.
Postado Abril 10, 2023 2 anos apagado. Editado Abril 10, 2023 2 anos por Guilty (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2023 2 anos Em 10/04/2023 em 20:24, Guilty disse: As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60. Amigo para resolve esse problema, você terá que compilar as SPR e 8.60 V2, pq na 8.60 V1 o RME não reconhece, Abre o Object build, carrega as SPR e ja clica em Compile ass algo assim, e lá em baixo vc vai selecionar 8.60 V2, O rme vai Reconhecer e vai esta tudo ok.
Postado Abril 17, 2023 2 anos @Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor?
Postado Abril 17, 2023 2 anos 4 horas atrás, Currumbim disse: @Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor? Peguei do servidor tbm, o meu não deu esse problema não, Eu não sei se no Item editor tem como muda versão. Eu mexo pouco, mais verifica se tem como, Caso não tiver vc pode usar o item.xml de outro servidor, o que pode muda e apenas dos nomes, peguei de um servidor baiak que são todos iguais...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.