Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 27/03/2023 em 01:45, Nolangg disse:

usa o do heyron

As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60.

• Respostas 122
  • Visualizações 26.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah  que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificaçõ

• Gryffindori
    Gryffindori

pra salvação de vocês, eu cheguei!!! Vou colocar uma db aqui que é compatível c esse sv aí. Até o momento não tô tendo problemas com ela.  Se alguém precisar do site é só falar.   baiak.s

• baixem a nova distro, irá rodar sem problemas.

Posted Images

Postado
Em 10/04/2023 em 20:24, Guilty disse:

As .spr são diferentes do RME no download, e sempre que escolho a pasta do client que vem no servidor ele fecha ao carregar também. Já troquei só a .spr e .dat e não consigo, no RME fica uma coisa e no jogo fica uma coisa usando o client padrão do 8.60.

Amigo para resolve esse problema, você terá que compilar as SPR e 8.60 V2, pq na 8.60 V1 o RME não reconhece, Abre o Object build, carrega as SPR e ja clica em Compile ass algo assim, e lá em baixo vc vai selecionar 8.60 V2, O rme vai Reconhecer e vai esta tudo ok.

Postado

@Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. 

Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor?

Postado
4 horas atrás, Currumbim disse:

@Fiapets Eu consegui refazer o tibia.spr como você falou, agora ele reconhece o Tibia. Porém quando eu subsituo o "items.otb" e o "items.xml" na pasta "data/860" do mapa editor os teleports não funcionam mais. 

Você também pegou o items.otb e items.xml do servidor e colocou nos arquivos do mapa editor?

Peguei do servidor tbm, o meu não deu esse problema não, Eu não sei se no Item editor tem como muda versão. Eu mexo pouco, mais verifica se tem como, Caso não tiver vc pode usar o item.xml de outro servidor, o que pode muda e apenas dos nomes, peguei de um servidor baiak que são todos iguais...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo