Postado Setembro 13, 2012 12 anos Por favor Achei boa a idéia mas tipo, se a pessoa perder a senha, como eu faço pra recuperar ela? Por favor, daria pra alguém responder a pergunta?
Postado Setembro 14, 2012 12 anos Autor Por favor Por favor, daria pra alguém responder a pergunta? Não recupera, só se algum Administrador zerar a storage do player, ou eu atualizar o sistema, para que seja possível recuperar a senha via RK. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Poxa, bacana a Idéia! Obrigado novamente por + 1 script show! Reputado, obvio!
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Manow teria como fazer o sistema para recuperar via-rk ? e outra,um bug não sei exatamente oque é,tipo quando crio a senha se eu por ela com a primeiro inicial dela "Maiuscula" a pessoa não consegue abrir o dp e nen mesmo mudar a senha do mesmo,tem como ageitar isso ?
Postado Julho 22, 2015 9 anos Senhores, o locker não fecha? Como travo ele para abrir somente com senha? Esta correto ou faltando algum comando ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.