Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Administrador Entao eu estou criando um global full com site etc. e tal e uso o xampp 1.7.3 e tbm eu adicionei o war system e woe só que quando clico na pagina no site aparesce essa msg para o war system Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 E essa para o woe atal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.woe' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\woe.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\woe.php(2): PDO->query('SELECT w.id AS ...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(103): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\woe.php on line 2 AJuda plx [: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Criaste na base de dados a tabela para woe e para war? ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor Administrador Nop TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos o.0' Como quer que funcione sem criar as tabelas. Por isso eu falo, leia o tutorial sem presa, não pule nenhum explicação, senão fica dando erro igual o seu .. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Problema resolvido!!!! Espero que nao se esqueça REP+!!! Caso precise das tabelas é so dizer que eu passo para voce!!!! Mas se esta a utilizar o meu website la tem os links e como por!!!! ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.