Postado Outubro 7, 2023 1 ano Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos: Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que nao sabia que foi dropada e tentou vender ( ela conversou cmg a tempo ) prints a baixo: Spoiler A Volta ( kaksdkaskdk ) : bom dps de mt tempo chega o menino oriental no meu pv perguntando se eu tenho um dbo, e qual base e, eu respondo pra ele, depois disso ele pergunta se eu ja tive a base alternative ( origens eu acho ) e depois disso fui pro pc falar com ele e ele começou a ser cuzaum ( oq normalmente e kk ) eu falei que tinha sim e ele pergunta quem mandou, eu falo que nao sou x9 e ele me ameaça falando que meu ot nao pega 1 on e fala que vai divulgar ( falando mal ) pros outros e me xinga de filho da puta, e dps disso eu falo pra ele o relato de anos atras e ele fala: fodase seu merda do caralho prints a baixo: Spoiler so estou esperando permiçao para dropar a base dbo alternative bye bye aproveitem a base nto alternative Download https://www.mediafire.com/file/f6mvl23caxnwhsw/NTO_ALTERNATIVE.rar/file Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/1862f15c7424ef72e19c603688f8f76d12dbd017919ebabb1751a9dfd99b39d6
Postado Outubro 8, 2023 1 ano Em 06/10/2023 em 22:09, bolinhaoriginal disse: Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos: Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que nao sabia que foi dropada e tentou vender ( ela conversou cmg a tempo ) prints a baixo: Mostrar conteúdo oculto A Volta ( kaksdkaskdk ) : bom dps de mt tempo chega o menino oriental no meu pv perguntando se eu tenho um dbo, e qual base e, eu respondo pra ele, depois disso ele pergunta se eu ja tive a base alternative ( origens eu acho ) e depois disso fui pro pc falar com ele e ele começou a ser cuzaum ( oq normalmente e kk ) eu falei que tinha sim e ele pergunta quem mandou, eu falo que nao sou x9 e ele me ameaça falando que meu ot nao pega 1 on e fala que vai divulgar ( falando mal ) pros outros e me xinga de filho da puta, e dps disso eu falo pra ele o relato de anos atras e ele fala: fodase seu merda do caralho prints a baixo: Ocultar conteúdo so estou esperando permiçao para dropar a base dbo alternative bye bye aproveitem a base nto alternative Download https://www.mediafire.com/file/f6mvl23caxnwhsw/NTO_ALTERNATIVE.rar/file Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/1862f15c7424ef72e19c603688f8f76d12dbd017919ebabb1751a9dfd99b39d6 essa foto desse oriental não me é estranha acho que já topei em algum momento com essa figura kkkk, pela base não conheço e também não faço questão mas independente de qualquer coisa é mais uma pra agregar ao opentibia entretanto vê se mantem o link online e não deixa off daqui um tempo ... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 9, 2023 1 ano Diretor Internet.... Não vale a pena perder tempo com pessoas assim, rsrs. Eu nem responderia. Prefiro dizer: 'Seja feliz, a vida continua'. Manter a confiança e a amizade é precioso, e acredito que você agiu da maneira ???. Ainda por cima, o mesmo ameaçando? Que atitude feia... Perturbação do sossego e fazendo injúria, realmente tenso. A única coisa que ninguém pode tirar de você é o conhecimento, haha. Boa noite e espero que tudo fique bem pra vocês *se puder remover os palavrão do seu texto... deixa algo mais saudável Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 11, 2023 1 ano Em 08/10/2023 em 21:25, L3K0T disse: Internet.... Não vale a pena perder tempo com pessoas assim, rsrs. Eu nem responderia. Prefiro dizer: 'Seja feliz, a vida continua'. Manter a confiança e a amizade é precioso, e acredito que você agiu da maneira ???. Ainda por cima, o mesmo ameaçando? Que atitude feia... Perturbação do sossego e fazendo injúria, realmente tenso. A única coisa que ninguém pode tirar de você é o conhecimento, haha. Boa noite e espero que tudo fique bem pra vocês *se puder remover os palavrão do seu texto... deixa algo mais saudável salvee, tu ainda ta na ativa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.