Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano, você não faz ideia do quão ansioso eu estou pela Base do DBO Alternative! Tipo, fico aqui contando os dias, checando notificações, atualizações e qualquer sinal de vida relacionado a isso. Sabe aquela sensação de criança esperando o dia de Natal? Então, sou eu todo dia!

Cada vez que ouço alguém falar sobre isso, meu coração dá uma acelerada. É como se fosse aquele episódio que você espera de uma série que gosta muito. Cada teaser, cada rumor, cada bit de informação que sai, eu já tô lá: "É hoje? Já saiu? Cadê?".

Toda vez que alguém me manda uma mensagem ou notificação, eu já penso: "Será que é sobre a Base do DBO Alternative?". E mesmo que não seja, eu volto a refrescar as páginas, a acompanhar os fóruns, a ver se não perdi alguma coisa.

Confesso que até sonhei com isso algumas vezes. Sonhos loucos onde eu estava explorando essa base, descobrindo coisas novas e ficando todo animado. Aí eu acordo e... poxa, ainda não saiu. É uma mistura de frustração com ansiedade, sabe?

Já perdi a conta de quantas vezes conversei com amigos sobre isso, teorizando, especulando, tentando adivinhar o que vai vir por aí. A cada nova conversa, a hype só aumenta. E olha, não é fácil manter a calma, viu? Eu sei que tudo tem seu tempo, mas... poxa vida, eu quero MUITO isso!

E não me entenda mal, eu respeito o trabalho dos desenvolvedores e de todo mundo envolvido. Sei que é um trabalho árduo e que tudo tem que ser feito com cuidado e dedicação. Mas é que a expectativa tá tão grande que fica difícil controlar. Você me entende, né?

E o pior é que sei que não estou sozinho nessa. Tem uma galera gigante esperando, na mesma vibe, torcendo para que tudo dê certo e que essa base seja tudo que estamos esperando. É quase como um grande evento coletivo, onde todos estamos juntos nessa espera.

Tô até pensando em fazer uma festa virtual no dia que lançar. Chamar todo mundo, fazer uma grande celebração, porque vai ser épico! E olha, se quiser colar, tá mais do que convidado!

Então é isso, meu caro amigo, a saga continua. Aqui estou, na expectativa, torcendo, esperando e sonhando com a Base do DBO Alternative. E espero, de coração, que quando esse dia chegar, seja incrível para todos nós!

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 1 month later...
Postado
Em 11/10/2023 em 10:26, Tungs disse:

salvee, tu ainda ta na ativa?

Sempre Jair kk

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo