Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

pode me ajudar?. 

• Respostas 58
  • Visualizações 16.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mattyx14Yeik
    Mattyx14Yeik

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

• Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

• fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bu

Posted Images

Postado
Em 14/05/2024 em 14:12, paulo thush disse:

Estou com um problema com a database do servidor, todo jogador que loga no servidor ele da essa msg
sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 3 LIMIT 1)

pode me ajudar?. 

Eu uso tradutor... o detalhe é que as funções customizadas não foram adicionadas na base SQLite, faço essa menção no otx

Note:
		The main improvement in this edition is to extend support to many functions that required maintenance.
		Full use of DATA is recommended for better performance.
		Using the robustness of version "SNAPSHOT"

It is strongly recommended to use MySQL only since the SQLite code and the update will not be present
		in this edition as it will be removed.

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo