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Olá senhores.

 

Gostaria de uma ajuda com um script de summon que venho trabalhando no momento, gostaria que o summon andasse do lado do jogador, entretanto o mesmo sempre fica para trás ou a frente do jogador.

Efetuei a alteração na source creature.cpp:

 

void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const
{
	fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath;
	fpp.clearSight = true;
	if(creature->isPlayerSummon())   
    {
         if(creature->getName() == "Summon Name")
            fpp.clearSight = false;
    }
	fpp.maxSearchDist = 12;
	fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1;
}

 

fpp.maxTargetDist = 1;

Porém ele sempre mantem 1 de distancia do jogador, alterando para zero o "Zero" summon nem segue o jogador.

Resultado:

image.thumb.png.a6f66ddcb37b24dcff1ea60b9b4996bd.png

 

Agradeço desde já.

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