Postado Março 11, 2012 13 anos Nome do Script: House nao aluga Tipo do Script: Talkaction Versão Utilizada:8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: iniciante Informações Extras: eu adicionei essa tag aki <talkaction words="!renthouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseRent"/> e fui la na house com o char player e falei !renthouse e nao funcionou
Postado Março 11, 2012 13 anos Isso é uma function, se nao tiver nas source do seu servidor, ou nos scripts Nao era funcionar.
Postado Março 12, 2012 13 anos No meu tfs não tem esse 'houseRent', tem o 'houseBuy', acredito que vc possa tentar <talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/> Você tambem pode checkar no source do seu server.
Postado Março 13, 2012 13 anos Me passe o nome do seu servidor, que posso conseguir as sua source nos fóruns gringos. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.