Postado Março 13, 2012 13 anos Bom galera.. estou com um grande problema com meu gesior acc.. quan do crio guild pelo ste e o jogador estiver online a guild buga ... quando o player reloga ele automaticamente é kikado da guild e a guild fica criada mais bugada.. sem lider... e quando eu clico em outra guild, aparece essa mensagem.. por favor me ajuem!! The Following Errors Have Occurred: Invalid guild name format. uso web site gesior...
Postado Março 13, 2012 13 anos Primeiro. Qual versão do seu servidor , qual versão do gesior você utiliza e se possui as tabelas das guild. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor meu servidor é um Global compacto com distro styller yourots 0.7.5 cliente 8.6... gesior acc versão 0.3.8 e existe essas tabelas das guilds .. guilds guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars detalhe ... quando eu crio guild pelo jogo pelo comando ... !createguild e aceito guild pelo comando !joinguild .... a guild não buga... Editado Março 13, 2012 13 anos por creber (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.