Postado Outubro 20, 2013 11 anos Xot, me responda algumas coisas: 1° Meu servidor tem sistema que add 30% exp para players premmy, esse sistema irá interferir nessa exp extra ou em algum outro sistema que add exp de bonus? Ou funcionará normalmente acrescentando tudo? 2° caso haja algum bicho no servidor que NÃO forneça exp., algum boss especial, algo do gênero, buga? ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Novembro 29, 2013 11 anos por que não funciona no TFS 0.4.0 nem mesmo a versão atualizada desse script a 4.0.
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Achei este script muito interessante. Porem as pessoas estão com dificuldades em faze-la funcionar. Sera que alguém aqui, poderia fixar este erro ? Eu sei que o tópico é antigo, mas é o único que encontrei no site.
Postado Agosto 23, 2014 10 anos gostei deste sistema parece interessante irei testar no meu servidor em breve eu comento sobre mais já ganhou meu +rep Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos boa noite, no meu serveer da erro que é este: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:onStatsChange Description: data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:63: attempt to compare string with number stack traceback: data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:63: in function <data/creaturescripts/scripts/exphit.lua:47> alguem pode me ajuda a reolver?? desde ja obrigado! att
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.